segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Operação Fauna

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, efetivou o encerramento da OPERAÇÃO FAUNA, com saldo extremamente positivo.

A OPERAÇÃO FAUNA teve início no mês de julho do corrente ano a partir de informações, campanas, relatórios de investigação, ocorrências policiais, informações anônimas e outros procedimentos investigativos que delatavam tráfico de drogas em nosso Município.

O Inquérito Policial foi remetido a Juízo nesta segunda-feira com o indiciamento de vinte pessoas por crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, quadrilha ou bando, porte ilegal de armas de fogo entre outros.

Durante a OPERAÇÃO FAUNA foram presas, pela Polícia Civil, oito pessoas em flagrante. Além disso, foram apreendidos aproximadamente um quilo de drogas entre crack, cocaína e maconha, aproximadamente dez mil reais em dinheiro e dois automóveis.

A OPERAÇÃO FAUNA desmantelou quadrilha que patrocinava o tráfico de drogas em diversos bairros da Cidade de Vacaria, como São Francisco, Imperial e São João.

O nome da OPERAÇÃO FAUNA teve origem no fato de que vários dos investigados/indiciados possuem apelidos de animais, como sapo, formiga, garça, cupim, etc.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim