quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Operação Xerife


A Polícia Civil de Vacaria desencadeou, no início desta manhã, por volta das 07 horas, a OPERAÇÃO XERIFE, com participação de doze Policiais Civis, coordenados pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, utilizando quatro viaturas policiais.

Para tanto, os policiais efetivaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão que resultou na prisão em flagrante de um homem de 31 anos, iniciais A.B.S., pela prática dos crimes de posse ilegal de armas de fogo e de munição, além de receptação dolosa. 

O fato ocorreu na residência do flagrado, localizada no bairro Municipal, em Vacaria, sendo que foram encontradas uma pistola calibre .380, um revólver calibre .38 e uma espingarda calibre .12, além de 83 cartuchos calibre .12, 89 cartuchos calibre .380 e 28 cartuchos calibre .38, dois bastões retráteis, dois carregadores para pistola .380 e R$ 1.149,00 em dinheiro. 

As armas e munição apreendidas estavam enterradas embaixo do assoalho da residência do preso, dentro de um cano de PVC, sendo que os policiais tiveram que escavar o local com uma cavadeira para localizar as armas.

Segundo o Delegado, o flagrado possui antecedentes policiais por crimes de homicídio, tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo, sendo que é suspeito de outra tentativa de homicídio de um homem de 26 anos, que foi alvejado com vários tiros, no dia 25.11.2012, havendo indícios de que o crime ocorreu em virtude de dívidas advindas de tráfico de drogas. 

Em anexo as fotografias das armas, munição e do preso. 


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim