segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

SSP RS

Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.

Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 081 de Segunda-feira, 03 de Dezembro de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Número de homicídios apresenta queda pelo segundo mês no RS

Pelo segundo mês consecutivo, o delito de homicídio doloso apresentou queda no Rio Grande do Sul. De acordo com o levantamento divulgado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta segunda-feira (26), o índice apresenta uma redução de 9% em relação a outubro de 2011.
   Leia mais.

Governador anuncia concurso público para 700 novos agentes da Polícia Civil

Em aula magna, Tarso destacou que eficácia policial deve estar ao lado da garantia de direitos
O governador Tarso Genro, anunciou, nesta segunda-feira (26), novo concurso público para 700 agentes da Polícia Civil. O comunicado foi feito durante a aula magna ministrada pelo governador aos alunos da 45ª turma do Curso de Formação de Delegados de Polícia, no auditório da Academia de Polícia Civil do Rio Grande do Sul, no bairro Navegantes, na Capital.
   Leia mais.

Assessoria de Direitos Humanos realiza II Seminário "Abordando a Abordagem Policial"

A Assessoria de Direitos Humanos (ADH) da Brigada Militar realizará o II Seminário "Abordando a Abordagem Policial' nesta terça-feira (27), às 9h, no auditório Modercil Paulo de Moraes, no Ministério Público, em Porto Alegre. A temática será a abordagem policial pela ótica dos direitos humanos, com a realização de painéis sobre a atuação em manifestações sociais, em comunidades negras, às mulheres, entre outros.
   Leia mais.

SPM e ministra dos Direitos Humanos participam de ato contra a violência às mulheres

Secretária participou de mobilização no Parque Farroupilha
A Secretaria de Políticas para as Mulheres do RS (SPM/RS) transferiu neste domingo (25) suas ações para o Parque Farroupilha. Durante o dia, a SPM reuniu homens e mulheres em atividades de conscietização para erradicar a violência contra as mulheres. O ato marcou a abertura oficial da Campanha Global 16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres.
   Leia mais.

Secretaria da Segurança Pública apresenta balanço de ações ao governador

Michels apresentou resultados das ações da área da segurança
O governador Tarso Genro participou neste sábado (24), no Clube Farrapos, na Capital, de um encontro com os servidores da Segurança Pública. O encontro serviu para tratar das ações, projetos e ações a serem desenvolvidas nos próximos meses.
   Leia mais.

Apenadas fazem decoração natalina em Torres

Apenadas dos regimes fechado e semiaberto do Presídio Estadual Feminino de Torres (PEFT) montaram a decoração natalina, em garrafas pets, para o evento "Natal dos Sonhos" que ocorre no domingo (25), a partir das 21h, no largo da Lagoa do Violão, em Torres.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim