Caso não visualize adequadamente o boletim abaixo. Clique aqui.
Boletim Informativo Informativo Eletrônico SSP
Nº 087 de Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2012 - Porto Alegre - RS - Brasil

Destaques

Feira de Natal da Susepe expõe trabalhos de detentos de Osório

Feira na sede da superintendência vai até o dia 28 de dezembro
Produtos confeccionados por detentos da Penitenciária Modulada Estadual de Osório (PMEO) são a atração da Feira de Natal da Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe). O evento transcorre de segunda a sexta, das 10h às 17h, na sede da Susepe, (Rua Voluntários da Pátria, nº 1358, 4º andar, Ala Sul, Sala 409).
   Leia mais.

Governo instala Território de Paz e Policiamento Comunitário em Esteio

Governador Tarso Genro participa da cerimônia de lançamento do Território de Paz, em Esteio
O Governo do Estado instalou neste sábado (15) o Território de Paz São José e Primavera, em Esteio. Na cerimônia, o governador Tarso Genro falou sobre a importância da integração da comunidade na efetividade das políticas públicas de segurança.
   Leia mais.

Apenados têm aula de ecologia no Instituto Penal Irmão Miguel Dario

A ideia é conscientizar a convivência pacífica e harmônica entre a vida silvestre e os apenados
A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) realiza, nesta sexta-feira (14), uma palestra sobre a espécie de macacos pregos (Cebus apella), já que muitos vivem na área do Instituto Penal Irmão Miguel Dario, (Ipimd) onde possui uma floresta densa. O professor da UFRGS João Claudio Godói irá expor o modo de vida, habitat, doenças transmissíveis e dieta desses primatas que são zelados pela universidade, localizada na divisa da casa prisional, situada no Morro Agronomia, em Porto Alegre.
   Leia mais.

Susepe empossa nova diretora do Instituto Psiquiátrico Forense

O delegado penitenciário da Região Metropolitana, Alberi Pereira, representando o superintendente dos Serviços Penitenciários, Gelson Treiesleben, deu posse nessa quinta-feira (13), à nova diretora do Instituto Psiquiátrico Forense (IPF), Magda Rosane da Silveira Pires, que substitui Maria Palma Wolff. O ato foi realizado no Salão de Eventos do IPF, e contou com a presença de representantes do Ministério Público, Judiciário, Susepe e conselhos de classe de psicologia e serviço social.
   Leia mais.
Caso não queira mais receber este informativo, Clique aqui