sábado, 17 de março de 2012

Mulheres no Poder

Conversando com algumas pessoas que defendem a tese que a candidatura a Prefeito da oposição tem que ser de uma mulher, que as mulheres estão em alta na politica com a Presidente Dilma. Eu acho interessante a tese a Vereadora Jane Andreola poderia ser uma candidata ao PP, a Vereadora Elisabete do PMDBse não fosse os problemas internos com o seu partido poderia ser uma candidata imbatível. A  Vice Prefeita Vera Marcelja do PDT, se tem nomes mas não sabemos se os partidos políticos pensam nas possibilidades. Mas vamos aguardar para ver mas com certeza as mulheres estão conquistando o seu espaço merecido na politica. Infelizmente não podemos falar o mesmo dos negros que ainda são periferia nos partidos políticos infelizmente por culpa da desunião e a falta de lealdade das ditas lideranças negras que só pensam em cargos não tão nem aí por politicas pública ao povo negro do Brasil.

Situação e Oposição

Estou até achando engraçado as criticas o pessoal do Prefeito Elói me acusa de só criticar a atual Administração e até buscar me desmoralizar na opinião pública. O pessoal  da oposição me acusa de fazer campanha a favor do Prefeito Elói. Eu não tenho culpa de ser racional e imparcial, de fazer uma análise de conjuntura dentro da realidade, vejo qualidades e defeitos na atual Administração Municipal. A oposição tem que escolher um candidato competitivo para enfrentar o Prefeito Elói. O Prefeito Elói tem que melhorar a sua comunicação com a imprensa, utilizar a internet e esclarecer e responder as criticas, não mandar as pones debaterem no Facebook por exemplo e as vezes até em baixo nível. Eu faço o debate em alto nível. Administração Municipal tem que aceitar as criticas e não tentar desmoralizar os críticos se escondendo atrás pessoas. Queremos o melhor para Vacaria, buscamos uma cidade que tenha transparência no atos da Administração Pública isso passa pela democracia na informação para todos seja que veiculo de comunicação for.

Mulher Traficante Presa em Vacaria RS

A Polícia Civil, pela Seção de Investigação da DP de Vacaria, prendeu, na noite de ontem, 14.03.2012, J.S.B., mulher de 33 anos de idade, residente no Bairro Chácara das Palmeiras, por tráfico de drogas.
A suspeita, que foi flagrada por Policiais Civis momentos após tentar ingressar no Presídio Estadual de Vacaria com 64 gramas de cocaína em forma de crack, acondicionados em dois preservativos (camisinha) escondidos em suas partes íntimas, foi autuada em flagrante e encaminhada ao Presídio Estadual de Vacaria, presa por crime de tráfico de drogas, que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.




ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO
ADOLESCENTE DE VACARIA (54.3231.2931).

Farsa ou Racismo

Aqui em Vacaria tudo que é maluco e doido é motivo de polêmica e de gritedo e encherem o saco. O caso do tal Zé da Torre, um baiano que causou polêmica vem as teses de racismo pelo seu ato, de golpe para conseguir uma passagem para volta a sua terra, mas no youtube verificamos que o Zé da Torre realmente é um golpista e exibicionista. Até um colunista me criticou porque citei o nome de um vereador que estava no local do fato e eu não tenho nada contra o parlamentar o qual o tal colunista citado é inimigo, o Blog do Jornal Negritude não tem nada com isso, mas vida é assim a gente procura ajudar os colegas de mídia ai eles fazem comentários com ironia e mentira. Mas deixa para lá a vida do jornalismo é assim cheias de falsos amigos (as), de traições um querendo aparecer até inverterem situações e manipular meias verdades usam malucos para aparecer. Trabalhar com meias verdades e analises de vigarice. Essa nossa sociedade de farsa ou racismo.

09 11 11 GOLPISTA ZÉ DA TORRE SUBIU E NAO SE MATOU

Vereadora Elisabete é Criticada

Nunca houve na história de Vacaria pessoas que pedisse prestações de contas para Igreja Católica. Pois quem teve a coragem foi uma mulher a Vereadora Elisabete. Meus parabéns a Vereadora!!!
Tem que cobrar mesmo. Pois é dinheiro público que é investido.
Se o povo acha que não, olhe o aumento em seus carnes de IPTU. Não sou contra religiões. Mas acho injusto outras Igrejas prestarem contas e a Católica ser privilegiada.

Andressa Vieira

Decisão do Blog do Jornal Negritude

Resolvemos novamente voltar atrás em nossa decisão, não vamos mais compartilhar nossas opiniões publicamente no Facebook pela desqualificação de algumas pessoas naquela rede social aqui da cidade de Vacaria RS somente iremos compartilhar no grupo de discussão restrito a determinadas pessoas. A desqualificação a falta de nível no debate principalmente no ano eleitoral está terrível e o patrulhamento ditador e fascista de quem quer defender a imprensa atrelada ao comando que mudou e rasgou a sua cartilha da imprensa livre e imparcial. Por isso lamentamos essa forçosa decisão.

Zé da Torre baiano que Causou Agitação em Vacaria RS parte 3

Notícias:

Cidade

Zé da Torre movimenta a comunidade vacariense

Compartilhe:
Zé da Torre movimenta a comunidade vacariense
No final da manhã desta sexta-feira (16/03), por volta das 11h30, um homem subiu na torre da Rua Marechal Floriano, na frente do Supermercado IMEC.

Ele ameaçava se atirar de um ponto da torre situado a 20 metros do chão. Dizia coisas sem nexos. Confirmou que é baiano e que tem vários vídeos no youtube. E que era para chamá-lo de Zé da Torre.

Depois de mais de uma hora de negociações, com contingente da Brigada Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, além de ambulâncias, presença da Assistência Social e de muitos curiosos, Zé da Torre resolveu descer e foi levado ao serviço de Assistência Social do Município.

A BM pretende fazer ocorrência contra a empresa que controla a torre, pois o portão que dá acesso a estrutura estava aberto, facilitando a entrada de pessoas no local.
Data: 16/03/2012 - 13:33:59
Crédito: Gabriel Dutra
Rádio Esmeralda

Zé da Torre baiano que Causou Agitação em Vacaria RS parte 2

Zé da Torre: homem aplica golpe no centro de Vacaria

Polícia investiga ação nesta sexta-feira em Vacaria

Homem ficou na torre por mais de uma hora (foto:Brigada Militar)
Homem ficou na torre por mais de uma hora (foto:Brigada Militar)
Um homem identificado como José Carlos Conceição,30 anos, provocou, no final da manhã desta sexta-feira,dia 16 de março, uma mobilização da Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e da Guarda Municipal. Por volta das 11h30min, o homem subiu em uma torre de telefonia no centro da cidade e ameaçou se jogar caso não fossem atendidos alguns pedidos.

A área foi imediatamente isolada e após adotadas as medidas de segurança iniciaram as negociações. O homem que é conhecido por Zé da Torre ameaçava também colocar fogo no próprio corpo pois tinha frascos de álcool. José Carlos Conceição é natural do interior da Bahia e entre outras coisas solicitava o pagamento de uma passagem para o município de origem.

Depois de uma hora Zé da Torre decidiu descer. O capitão da Brigada Militar, Edson Rois, que foi o mediador da situação, ressalta que a missão naquele momento era assegurar segurança dele e dos que estavam ao redor. O secretário de Desenvolvimento Social e Habitação, Valdecir Panisson, informa que após ser alimentado , Zé da Torre será encaminhado a São Paulo e posteriormente a Bahia.

Conforme notícia publicada pelo jornal Estadão de São Paulo, José Carlos Conceição é acusado de aplicar mais de 170 golpes em várias cidades do Brasil. A polícia de Vacaria analisa o que poderá ser feito com Zé da Torre.
por Aldoir Santos. Fátima , dia 16/03/2012 às 14:53

Zé da Torre baiano que Causou Agitação em Vacaria RS