ANGOLA....Não há pão, só há paz!  »» excelente poema revolucionário de Francisco Ngola

POETA DO SÉCULO (FRIDOLIN) declama um poema revulucionario sobre as respostas dado pelo governo angolano "angola esta em paz" esta é toda a resposta dado sobre perguta da pobreza, ensino, saude, mais. O DIA 7 DE MARÇO servia para uma manifestaçao em Angola, MAIS O PARTIDO DO PODER O poeta-declamador FRIDOLIN KAMOLAKAMWE  diz o poema de  Francisco Ngola  ANGOLA....Não há  pão, só há paz! 


Angola: O escritor angolano Francisco Ngola lançou um CD da poesia

Luanda – o escritor angolano Francisco Ngola lançou, na província oriental de Moxico, seus primeiros poemas, o intitulado CD "Sabor a Dinamarca Poesia Cristã (o gosto da poesia cristã)”.
Falando à ANGOP, Francisco Ngola disse que o CD contem 12 poemas que foram escritos e relatados por ele.
A fonte acrescentou que nesta primeira fase,foram lançadas 5.000 cópias do álbum, que foi gravado em Luanda com o auxílio do poeta angolano famoso, Fridolin Kamolakamwe..
Francisco Ngola explicou que o CD resultou de longos anos de pesquisa e reflete o dia-a-dia dos angolanos.
Francisco Ngola, nascido na província do norte de Malange e desde novo começou a mostrar os sinais do interesse na poesia, inspirados por livros dos escritores tais como António Agostinho Neto, John Bela, Pepetela, Wayanga Xito e Trajano Nencova Trajano.E desde os 12 amos é membro da brigada angolana da literatura da juventude.
__._,_.___
ATIVIDADE NOS ÚLTIMOS DIAS: 
.

__,_._,___