segunda-feira, 11 de junho de 2012

Pelé de Vice em Vacaria RS

Saiu na imprensa que o ex-Vereador Carlos Roberto conhecido como "Pelé" poderá ser o candidato a Vice-Prefeito na chapa de oposição. Seria muito interessante para agregar a questão racial e a comunidade evangélica. Seria interessante pela primeira vez um candidato a Vice-Prefeito negro nesta cidade.

PMDB/PP Movimento Pela Democracia

Na nossa visão a coligação PMDB/PP em Vacaria é uma aliança histórica de velhos rivais, vem a ser um Movimento pela Democracia em Vacaria, para superar a ditadura Petista em nossa cidade. No Brasil o PT comprou tudo e todos, até partidos. Aqui em Vacaria a mídia esta do lado do PT, compram tudo e a todos que eles puderem. Vamos aguardar a decisão das urnas e do povo de Vacaria RS.

Síria


Prezados, bom dia! Tomo a liberdade de divulgar breve entrevista concedida ao Webjornal da UNESP, cujo link é: http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/materia.php?materia=2589.

Abs.,

image003.jpg@01C782A5
Lier Pires Ferreira
PhD em Direito
___________
  
Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro - IUPERJ
Praça Pio X, Nº 07 – 6º andar - Centro - Rio de Janeiro/RJ
CEP: 20.040-020.  Tel.: (21) 9617-0836


http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/imagens/logoWebjornal.png
·         editorial
·         especial
·         sobre
http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/imagens/logo_mundodigital.gif
Parte inferior do formulário
04/06/2012
Massacre deixa 108 mortos na Síria
A tragédia que aconteceu há uma semana encontra-se ainda sem solução ou culpado
Corpos das vitimas do ataque em Houla (FOTO: Reuters/Shaam News Network)
Corpos das vitimas do ataque em Houla (FOTO: Reuters/Shaam News Network)

Heloise Montini

No dia 25, o mundo assistiu horrorizado a um dos piores ataques da história atual: o massacre de Houla, na Síria. Autoridades dizem que foram 108 mortos, entre eles, 49 crianças. Segundo a ONU, foram usados tanques e balas de canhão durante o ataque e que algumas vítimas apresentavam sinais de tortura.
Apesar do presidente sírio, Bashar al-Assad, negar envolvimento do governo no ataque, alegando que os responsáveis são grupos terroristas, potências ocidentais e a Austrália expulsaram os diplomatas sírios de seus países como forma de retaliação ao massacre. O emissário internacional da ONU, Kofi Annan, desembarcou nesta semana em Damasco a fim de mediar um novo acordo de paz. Em abril deste ano, ele já havia mediado acordo entre o governo e grupo rebelde, que foi sistematicamente quebrado, deixando centenas de civis mortos.
Segundo o doutor em Direito pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Lier Pires Ferreira, a intervenção internacional na Síria deve seguir o padrão adotado na Líbia, quando, apesar das imensas clivagens que separam suas políticas externas para a região, EUA, Europa, Rússia e China conseguiram pontos de convergência que, em última instância, pouparam milhões de pessoas da morte ou do sofrimento. No entanto, ele não acredita que, assim como na Líbia, Bashar al-Assad deva ser assassinado, já que isso contraria os direito humanos, e sim que seu destino seja decido através do Tribunal Penal Internacional. “Os ataques representam o insucesso do Plano De Paz proposto por Kofi Annan e a falência do regime do presidente Bashar al-Assad. A Síria necessita urgentemente de um governo de transição, apto a compor uma nova estrutura diretiva para o país”, declara.
Os Estados Unidos têm ainda condenado a Rússia por estar fornecendo armas à Síria. Apesar de não haver nenhum embargo ao país, após massacres como o ocorrido em Houla, a comunidade internacional critica ações como esta por acreditar que auxilia ao regime que vem assassinando o próprio povo.
·         http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/imagens/img2/linknacional.jpg
·         http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/imagens/img2/linkpoliticaecon.jpg
·         http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/imagens/img2/linkinternacional.jpg
·         http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/imagens/img2/linkesportes.jpg
·         http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/imagens/img2/linksaude2.jpg
·         http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/imagens/img2/cultura.jpg
·         http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/imagens/img2/linkcienciaetec.jpg
·         http://www.mundodigital.unesp.br/webjornal/imagens/img2/cidades.jpg
FAAC - Unesp

Departamento de Comunicação Social



Rodosul Não Pavimenta os Acostamentos



BR 285 em Vacaria RS a empresa concessionária do pedágio Rodosul não pavimentar os acostamentos.

Glória 0 x 0 Esportivo parte 2

Glória 0 x 0 Esportivo parte 1

Bola Na Arquibancada: DVD Glória 2 x 0 Inter Gaúchão de 1996

Bola Na Arquibancada: DVD Glória 2 x 0 Inter Gaúchão de 1996: Aproveitamos a vinda do técnico do Esportivo Luís Carlos Winck e entregamos uma cópia do DVD da época que ele jogou no Glória e marcou um go...

Bola Na Arquibancada: Fotos Glória 0 x 0 Esportivo

Bola Na Arquibancada: Fotos Glória 0 x 0 Esportivo

Bola Na Arquibancada: Glória empata com o Esportivo

Bola Na Arquibancada: Glória empata com o Esportivo: O Glória com o Técnico Bagé jogou bem contra o Esportivo, mas reagiu muito tarde e o técnico chegou  na hora errada. Deveria o Bagé ter vin...