quarta-feira, 20 de junho de 2012

Videos Mais Acessados do Youtube do Jornal Negritude


10 ví10 vídeos mais acessados Pesquisar todos os vídeos





0

Parte da Imprensa de Vacaria RS

Temos observado uma revista impressa de nossa cidade que a caixa preta da atual Administração Municipal não esclarece como se dá o financiamento de veículos de comunicação com o dinheiro público. Não sabemos se existe licitação nas publicidades ou investimentos em mídias o quanto é gasto e qual os veículos recebem verbas públicas com o seu e o nosso dinheiro pago com os nossos impostos. Emissoras de rádios que possuem concessão pública que deveriam ser imparciais, hoje são assessores de imprensa da atual Administração Municipal. Eu acho que estamos em Cuba, Venezuela, China e nossa cidade do Stalinismo, controle no meios de comunicação. Mas o tempo irá dizer quem está certo ou errado. O PT não olha mais para as pequenas mídias, hoje ele e a mãe da grande imprensa que no passado dava as costas ao partido, hoje a grande imprensa local com o PT no poder já colocaram a estrela no peito. Os xerifes da comunicação local.

Desarmamento

Se abordou na Câmara de Vereadores a questão da idosa que matou o assaltante em Caxias do Sul, aliás     o marginal era natural aqui de Vacaria RS, com ficha policial vasta. Vem a tona a questão do desarmamento que infelizmente o cidadão de bem está desarmado e os marginais armados. A questão do desarmamento foi muito radical claro que diminuiu as mortes em bares e nas ruas por bobagem qualquer coisa se dava um tiro em alguém no passado, mas o cidadão dentro de sua residência na minha opinião poderia  ter uma arma para defesa pessoal e de seu patrimônio desde que seja privado. Os marginais hoje estão armados com armas do exercito.  Temos que repensar o judiciário brasileiro e as leis dos nossos deputados em Brasília.

Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria RS parte 14

Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria RS parte 13

Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria RS parte 12

Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria RS parte 11

Sessão da Câmara de Vereadores de Vacaria RS parte 10

Entrevista com João Amaro Borges

Segurança Pública

Um amigo nos comentou e nos mostrou o Boletim de Ocorrência de um automóvel de sua empresa foi assaltado na Rua Ramiro Barcelos em pleno centro da cidade onde está instalado uma Câmera de Video na esquina da Borges de Medeiros com a Ramiro. Com a câmera de video ali ninguém da segurança pública observou para evitar ou perseguir os miliantes. Temos que repensar a segurança pública em nossa município. Na noite não observamos viaturas ou as vezes poucas circulando fazendo as rondas nas nossas ruas de nossa cidade. Temos várias câmeras de vídeos instaladas em toda as partes de Vacaria RS, esperamos que estejam funcionando e os operadores estejam atentos, pois infelizmente nós os cidadãos de bem estamos expostos aos ladrões a todo o momento e instante.