sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Debate dos Candidatos a Prefeito de Vacaria RS Elói x Appio parte 13

Manuela



Notícias da semana
 Reforço na segurança da cidade

Em reunião com empresários dos bairros Navegantes e Humaitá, Manuela apresenta proposta de convênio entre Estado e município que permite comprar horas de trabalho de brigadianos para aumentar policiamento na rua. 
 Porto Alegre como Capital cultural no Brasil

Manuela lançou o Comitê da Cultura para criar um ambiente favorável ao desenvolvimento cultural da cidade, fortalecendo-a como referência nacional na área.
 Falta de acesso a medicamentos é resultado do caos na saúde

Manuela planeja uma farmácia em cada região do Orçamento Participativo. O compromisso foi assumido em encontro com farmacêuticos no Conselho Regional de Farmácia.

facebooktwitterorkutyoutubeblogflickr
Manuela Prefeita 65
Para deixar de receber a nossa campanha, clique aqui.

Queijo Serrano


Queijo Serrano passa por testes e será degustado e comercializado na Expointer 2012

Com o apoio das prefeituras e da Emater/RS, produtores rurais de Bom Jesus e de São José dos Ausentes, registrados no Serviço de Inspeção Municipal, levarão o Queijo Artesanal Serrano para ser degustado e comercializado na Expointer, em Esteio, na próxima terça-feira, dia 28. Na semana passada, através de uma parceria entre as duas prefeituras, foram realizados os primeiros testes de brucelose e tuberculose em bovinos utilizados na produção do Queijo Artesanal Serrano. O objetivo é comprovar a sanidade do rebanho já que o produto é feito utilizando o leite cru. Os testes foram realizados em três propriedades rurais de Bom e Jesus e em uma de São José dos Ausentes. Na terça-feira, comitivas dos dois municípios estarão no Pavilhão da Agricultura Familiar, na Expointer, participando da programação que prevê seminário sobre o Projeto de Qualificação e Certificação do Queijo Artesanal Serrano. O encontro iniciará às 10h45. Confira abaixo mais informações sobre o evento:

Programação / Evento na Expointer – Queijo Artesanal Serrano
Local: Expointer – Pavilhão da Agricultura Familiar
10:45 – Projeto de Qualificação e Certificação do Queijo Artesanal Serrano.
11:00 – Manifestação de autoridades e convidados
11:20 – Degustação de Queijo Artesanal Serrano

Mais informações no Departamento de Agricultura de Bom Jesus pelo telefone (54) 3237.1585.

--

Em anexo fotos dos testes. Crédito: Divulgação


--
Atenciosamente,

Daiana Silva - Jornalista (Mtb 9328)
Assessoria de Comunicação
51 8187.0085 (Claro)


Acompanhe pela internet as notícias da Prefeitura de Bom Jesus:
Site | Facebook | Twitter

Prefeitura Municipal de Bom Jesus
Av. Manoel Silveira de Azevedo, 2987 - Centro - Bom Jesus - RS - 95.290-000
www.bomjesus.rs.gov.br | contato@bomjesus.rs.gov.br
54 3237.1585

Se você não tem interesse em receber as nossas notícias envie um e-mail para comunicacao@bomjesus.rs.gov.br e solicite que o seu endereço seja retirado da lista de envios.

Vereadora Sofia Cavedon


Cultura, Esporte e Lazer sofreram redução de investimento
Últimos governos de Porto Alegre reduziram drasticamente os recursos nessas áreas, mas aumentou a contratação de CCs e criação de novas secretarias. Na sessão ordinária desta quarta-feira (22/8) entro...
Ver ou comentar a postagem de Sofia Cavedon »
Sofia Cavedon compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altereque tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

Entrevista com a Vice-Prefeita Vera Marcelja

Sofia Cavedon


Cultura, Esporte e Lazer sofreram redução de investimento
Últimos governos de Porto Alegre reduziram drasticamente os recursos nessas áreas, mas aumentou a contratação de CCs e criação de novas secretarias. Na sessão ordinária desta quarta-feira (22/8) entro...
Ver ou comentar a postagem de Sofia Cavedon »
Sofia Cavedon compartilhou isto com você. Desativar atualizações nesta postagem. Altereque tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.

Inter entre 500 Maiores do Sul


Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Inter é o único clube gaúcho entre as 500 Maiores do Sul
Dos três estados da região Sul do Brasil, somente o Internacional e o Coritiba figuram entre as 500 maiores companhias, em ranking elaborado por AMANHÃ e PwC (PricewaterhouseCoopers) que será lançado no próximo dia 30.

A relevância e os bons resultados do Internacional estão se tornando cada vez mais visíveis também fora do gramado. De acordo com o ranking 500 Maiores do Sul, realizado por AMANHÃ e PwC (PricewaterhouseCoopers), o Clube é o único gaúcho a figurar entre as maiores empresas dos três estados do Sul. O Colorado ocupa a 167ª posição.
Além do Inter, somente o Coritiba também está no ranking, porém bem atrás, ocupando 464º lugar. O Campeão de Tudo também está entre as 100 maiores companhias gaúchas.
O bom desempenho do Inter não é de hoje. Na edição anterior do ranking, se consagrou como a organização que mais cresceu entre todas as grandes empresas gaúchas, e obteve o segundo maior crescimento entre as corporações dos três estados.
Realizado há 22 anos, 500 Maiores do Sul é uma pesquisa realizada por AMANHÃ e PwC (PricewaterhouseCoopers) – referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial. Revela indicadores de mil empresas, apontando as 500 maiores e as 500 emergentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, utilizando como única fonte os balanços oficiais publicados pelas companhias.
A edição da Revista AMANHÃ com o ranking 500 Maiores do Sul 2012 será lançada na próxima quinta-feira, dia 30 de agosto, em almoço para a imprensa e, a partir daí estará disponível para assinantes e à venda nas principais bancas e livrarias do país. Além do ranking completo das empresas, a publicação traz também as análises dos resultados e matérias especiais sobre estratégias das instituições para superar obstáculos e explorar oportunidades.
Fonte: Grupo AMANHÃ
Enviar para um amigo
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .
Atualize o seu e-mail | Atualize o seu cadastro
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.

Debate dos Candidatos a Prefeito de Vacaria RS Elói x Appio parte 11

Debate dos Candidastos Prefeito de Vacaria RS Elói x Appio parte 10

Amigo e Vizinho Cleison


O Continuismo

É muito ruim para democracia um partido ficar muito tempo no poder e eternizar um exemplo disso foi a nossa cidade ficou muito tempo com o mesmo partido e Porto Alegre passou por isso que foi ruim para a nossa capital do RS o qual vivi lá e observei bem isso. Aqui temo por isso, esperamos que a vontade assim não seja da nossa população de continuar com os mesmos no poder, veja o Brasil assim apesar de nossa economia estar forte não até quando, a minha economia pessoal não está, não sei se é por morar em Vacaria , mas cada um tem a sua opinião respeitamos o modo de pensar de cada um. A nossa cidade carece de muitas coisas, graças ao ex-Prefeito Susin que deixou os projetos prontos somente para o Prefeito Elói executar as obras com verbas Federais, estaduais e municipais e padrinho do Prefeito Elói o Deputado Federal Henrique Fontana ele chega até a Presidente Dilma a mesma que não quis vir ao Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria ou o pessoal já esqueceu disso.  Na verdade o Prefeito Elói não criou nada de novo de suas ideias ou do seu grupo politico local, quando a maioria dos projetos são Federais, na nossa opinião não criou nada de novo que fosse referência regional,estadual ou nacional. O debate sobre Vacaria vai se dar nessa eleição municipal apesar de muita coisa influenciou nos bastidores do palanque eleitoral como a renuncia do candidato Susin por um processo judicial o qual o Prefeito Elói também está condenado no TCE 4901-0200/09-9, mas esperamos que no novo cenário Elói x Appio fique somente nos dois candidatos e que o eleitor vote consciente e a liberdade do seu pensamento.
Mas vamos aguardar a decisão das urnas.

Campanha no Facebook