terça-feira, 28 de agosto de 2012

Anda


Se você não consegue visualizar esta mensagem corretamente, acesse aqui.
Para garantir o recebimento desta mensagem em sua caixa de entrada, adicione contato@anda.jor.br à lista de remetentes
confiáveis ou ao seu catálogo de endereços. Para saber como se faz, veja as instruções aqui.
Anda
28/08/2012EDIÇÃO 064
Vítimas do confinamento
Pinguins tentam desesperadamente fugir de zoológico em Tóquio
Controvérsia
Proibição de turismo na Índia: bom ou ruim para os tigres?
Salvas por acidente
Mais de mil tartarugas vítimas do tráfico são encontradas dentro de pacote de correio
México
Cão recebe patas artificiais após ser aleijado por gangue
Plataforma Terráqueos - Aleluia Heringer
Oh! Minas Gerais ?- Libertas quae sera tamem
Consciência forçada
Falta de água pode tornar o mundo vegetariano
Comercial da Mercy for Animals
 
"Sinto-me uma pessoa muito afortunada por ter encontrado pessoas tão bondosas neste mundo. Encontro-me hoje no lugar certo e sou parte desta família que ..."
Patricia Marx
Cantora
+ LEIA MAIS
Faça
aqui sua doação
R2PRO
 
2008-2012 | ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
anuncie | faleconosco@anda.jor.br
Inuvem | R2PRO | GAP
ANDA respeita sua privacidade e é contra o SPAM na rede. Enviamos essa newsletter informativa para você como
uma ação complementar do nosso site.
 Caso você queira cancelar o recebimento das mensagens, acesse aqui.

LGBT Ação Criminal contra Jair Bolsonaro



Jean Wyllys e palestrantes do IX Seminário LGBT entrarão com Representação Criminal contra Jair Bolsonaro

No dia 14 de junho de 2012, foi publicado pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro um vídeo em repúdio ao Seminário “Sexualidade, papéis de gênero e educação na infância e na adolescência”, realizado na Câmara dos Deputados no dia 15 de maio de 2012.
Em sua nona edição, o seminário reuniu importantes nomes do campo do direito, da psicologia, da academia e da educação, para discutir, principalmente, o impacto negativo que o bullying tem na escola e no acesso ao direito á educação de qualidade. Com o lema “Respeito à Diversidade se Aprende na Infância” o seminário foi organizado pelas Comissões de Direitos Humanos e Minorias e Educação e Cultura da Câmara dos Deputados e, pela primeira vez, com o apoio e organização de duas Frentes Parlamentares Mistas: pela Cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) e de Direitos Humanos da Criança e do Adolescente e pioneiramente abriu espaço no Congresso Nacional para essa relevante discussão.  
Com o objetivo de ilicitamente alterar a verdade sobre o que foi discutido durante esse evento, o autor do referido vídeo de repúdio realizou uma vídeo-montagem com as falas das filmagens que se encontravam então disponíveis no site oficial da Câmara dos Deputados sobre o IX Seminário LGBT. As imagens foram recortadas, as informações manipuladas, distorcidas e juntadas em uma colagem de má-fé que tem como único objetivo ofuscar as importantes e necessárias discussões que foram feitas durante o debate de profissionais sérios e dedicados.  
Desde então, o vídeo está sendo divulgado na internet com o objetivo não só de proliferar a discriminação, o preconceito e a homofobia, mas principalmente de ultrajar a imagem dos defensores dos direitos de LGBTs através de manipulação e fraude. 

Tanto o Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL/RJ) quanto os outros participantes do vídeo estão sendo difamados através de sites religiosos e redes sociais que insistem em proliferar esse vídeo criminoso. Imediatamente após o vídeo ser postado na internet, Wyllys deu início a elaboração de peça criminal contra o deputado Bolsonaro e entrou em contato com as/os palestrantes que tiveram suas falas alteradas para que participassem da ação em conjunto. Também estamos recolhendo as procurações daquelas pessoas - tanto da sociedade civil, quanto de deputadas e deputados das comissões da Câmara dos Deputados - que se interessarem em participar da acusação.

Solicitamos àquelas pessoas que aparecem no vídeo e que ainda não estabeleceram contato com o gabinete, que se manifestem através do email ascom@jeanwyllys.com.br ou diretamente com nossa assessoria jurídicaana.correia@camara.gov.br.

A Representação Criminal será proposta ao Procurador Geral da República e, se aceita a representação e proposta a ação penal, caberá ao Supremo Tribunal Federal o seu julgamento, devido ao foro provilegiado de deputados federais.

Solicitamos também que não repliquem o referido vídeo-montagem, ajudando com que o material calunioso, difamador e distorcido não se torne viral. A íntegra - sem cortes e/ou manipulações - de todas as falas e teorias apresentadas durante o Seminário “Sexualidade, papéis de gênero e educação na infância e na adolescência” pode ser vista no canal do YouTube do deputado Jean Wyllys: http://www.youtube.com/user/Canal5005

A fala da palestrante Tatiana Lionço, que foi fortemente manipulada, pode ser vista, na íntegra, aqui: http://www.youtube.com/watch?v=B912Eh_Y-N8

Serviço: 
Assessoria de Comunicação do Deputado Jean Wyllys: Karla Watkins - (61) 3215-1646
ascom@jeanwyllys.com.br - Twitter: @ascomjeanwyllys
www.jeanwyllys.com.br - Twitter: @jeanwyllys_real



Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Basta Vacaria Não é do PT


Câmara de Vereadores

Projeto de lei executivo 117/2012
Os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto 117 que autoriza suplementação de R$ 8.800 para pagamentos de fonoaudióloga para a Apae. O projeto estava em primeira discussão e passou para a Ordem do dia a pedido da Vereadora Jane Pionto Andreola Oliboni. 

Horário das sessões
As sessões ordinárias da Câmara permanecerão com início às 18h durante todo o ano de 2012.

Atenciosamente, 

Giana Pontalti
Assessora de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Vacaria 

Pesquisa

Vamos manter o nosso foco habitual que é as eleições municipais de Vacaria RS 2012 saiu um boato de uma pesquisa que a gente não sabe bem o certo quem foi que encomendou mas vamos pelos passar os números segundo uma fonte Appio estaria 33,6% e Elói 46,7% e indecisos 18% se for verdadeiros esses números a eleição será decidida no máximo 5% será do eleito. Vamos aguardar a melhor pesquisa e verdadeira que as urnas essa é melhor verdade dos números.

Guarda Municipal

Vamos pela ultima vez assim esperamos no manifestar sobre o assunto fizemos o BO contra a guarda municipal Ângela Maria Zamboni BO 6882/2012 estou recebendo critica pelo a minha atitude mas nem estou nem ai estou no meu direito procurei a ouvidoria da Guarda Municipal o qual no nosso ponto de vista foi parcial e com uma tendência politica manobrado pelo PT. Se der alguma coisa ou não, não importa para nós sim para respeitarem estavamo trabalhando e somente fomos atender um telefone nada mais, pensem o quiserem pensar infelizmente aqui em Vacaria só no radicalismo para respeitarem o cidadão por aqui. Mas vamos aguardar o desenvolvimento da justiça. O assunto se encerra por aqui vamos aguardar a esfera jurídica.

Repórter 13

Ouvi o programa da Via Popular do Repórter 13 do colega de imprensa na locução Celso Oliveira ai entendi a sua página no Facebook tomada de 13

Vereadora Sofia Cavedon

Domingo, 26 de Agosto de 2012 22:05
 
Escolha Educação, Escolha Cultura!
No início da semana, a vereadora Sofia Cavedon (PT-PoA) acompanhou o candidato da Frente Popular a prefeito de Porto Alegre, Adão Villaverde, no debate organizado pelo Fórum Gaúcho da Educação Infanti...
Ver ou comentar a postagem de Sofia Cavedon »

Debate dos Candidatos a Prefeito de Vacaria RS Elói x Appio parte 15