segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Cineata



REFERENDO,
filme (doc) do
gaúcho-paulista-israelense
JAIME LERNER
(sem parentesco com o ex-governador do PR)
Profunda reflexão sobre o plebiscito de 23-10-2005, que deu vitória à Bancada da Bala.
Confiram o trailer do documentário
REFERENDO,
de JAIME LERNER,
cineasta gaúcho nascido em SP e
educado em Tel-Aviv (Israel)
no seguinte endereço:
 http://youtu.be/7VpPSzxRSo0
 
 
Rô Caetano
Maria do Rosário Caetano
Blog: www.almanakito.wordpress.com

Prefeito de Santos SP


IMPOSSÍVEL SE CALAR DIANTE DE INJUSTIÇA


100_4903.JPGConsiderando a declaração do candidato vencedor das Eleições em Santos Paulo Alexandre Barbosa.

Tendo como fundamento a Integração e Controle Social da Comunidade Negra e Comunidade do Samba através da Produção de Cultura Negra, e a realidade que se encontra os Negros e Sambistas e a desconsideração da  participação da Representação da Comunidade Negra e Comunidade do Samba na Campanha Eleitoral 2012 por parte do partido que pertence PSDB, fica claro intenção da injustiça com a continuação da troca do legal pelo ilegal, levando a crer o indicio de que mesmo com a renovação do governo municipal se visa a continuação do tratamento de uma comunidade como amontoados de gente.

Estatuto da Igualdade Racial esta em vigor para o Desenvolvimento Humano e o estabelecimento da história dos Negros e Sambistas no Município, da forma que agiu o PSDB praticou desumanidade em prejuízo de uma família que também são Seres Humanos.

Produção de Cultura Negra trabalho realizados com base não na busca do interesse pessoal e sim incentivado pelo Conselho Nacional de Justiças e vários outros movimentos que vem alertando a participação dos Brasileiros para que a os direito sejam para todos e nunca como o PSDB alega que realizou umacampanha: uma Santos para Todos, e que com a vitória um novo capítulo da história começa a ser escrito, com muito desenvolvimento para a cidade mas, principalmente, com muito respeito às pessoas que irá cuidar, inovar e avançar, mas sem considerar a representação da Comunidade Negra e Comunidade do Samba.

O Paulo Alexandre Barbosa induz a população uma situação que o PSDB, nacampanha: uma Santos para Todos, não praticou.
  
Inúmeros segmentos importantes de nosso país brotam contra as injustiças que ainda aos olhos da sociedade são praticadas de forma brutal, nossa fé é uma das situações mais importantes que temos que fortalecer repetidamente, somente assim, conseguiremos a somar na batalha a nível nacional contra as injustiças e manifestar que a condições humana da Comunidade Negra e Comunidade do Samba é indestrutível como diamante, neste sentido, não será porque terminou as eleições iremos parar de cobrar a injustiça.

Produção de Cultura Negra agradece a todos os movimentos para um Brasil Melhor que nos deram base para formação da posição da Produção de Cultura Negra na Campanha Eleitoral 2012.

AVANTE BRASIL!

Leia abaixo a posição mentirosa do candidato vencedor.

*****
398361_184711914987373_959681392_n.jpgO povo santista proporcionou hoje o dia mais importante não só da minha trajetória política, mas de toda minha vida. Não tenho como descrever em palavras a emoção que é ser escolhido para governar a cidade em que eu nasci e que teve papel fundamental na minha trajetória no serviço público. Cidade que possibilitou ao meu pai dar início à família da qual sou fruto e que prossegue com a minha filha, a Gabriela. Enfim, Santos é para mim mais que um caso de amor. Ela define quem sou.

Meu compromisso é trabalhar por aquilo que tanto defendemos nestes mais de três meses de campanha: uma Santos para Todos.

Aos meus concorrentes neste período, gostaria de deixar registrado o agradecimento por elevarmos o nível das propostas para conquistar aquilo que cada morador desta cidade mais deseja, sem distinção: uma Santos mais justa, com oportunidades iguais para todos e atenção redobrada aqueles que mais precisam.

Mas isso só se faz com a união dos vários atores sociais que participam do dia a dia da nossa cidade. Para isso, conto com a colaboração de cada um que leva Santos no coração. Começaremos a trabalhar desde já para que, no dia 1º de janeiro de 2013, um novo capítulo de nossa história comece a ser escrita, com muito desenvolvimento para a cidade - mas, principalmente, com muito respeito às pessoas.

Vamos #cuidar, #inovar e #avançar!
Muito obrigado, Santos!
Clique e conheça mais

Vereadora Sofia Cavedon


Cercamento do Araújo Vianna
A vereadora Sofia Cavedon (PT-PoA) entrou nesta segunda-feira (08/10) com uma representação no Ministério Público de Contas (MPC), junto ao procurador-geral do Tribunal de Contas do Estado, Geraldo Co...
Ver ou comentar a postagem de Sofia Cavedon »
Sofia Cavedon compartilhou isto com você. Ignore Sofia Cavedon para parar de receber notificações dela. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Anda


Se você não consegue visualizar esta mensagem corretamente, acesse aqui.
Para garantir o recebimento desta mensagem em sua caixa de entrada, adicione contato@anda.jor.br à lista de remetentes
confiáveis ou ao seu catálogo de endereços. Para saber como se faz, veja as instruções aqui.
Anda
08/10/2012EDIÇÃO 076
Galactolatria: mau deleite
Fil?sofa S?nia Felipe lan?a livro que revela os malef?cios do leite
Um grande passo
Nova Iorque poder? ter registro online de abusadores de animais
Vegano: desobedecendo - Ellen Augusta Valer de Freitas
Animais silvestres e animais dom?sticos ? uma classifica??o especista
V?tima do confinamento
Morre girafa polonesa que perdeu companheiras ap?s ataque de v?ndalos
Ci?ncia evolu?da
M?todo portugu?s permite acabar com testes em animais
Resgate emocionante
Cadelinha ? retirada da ?gua pelos bombeiros, no RS
Trailer Life Defenders
 
"Essa compaix?o que ? necess?ria em rela??o aos animais, tamb?m ? importante para as pessoas. Para mim ? muito importante ter despertado para isso e ser ..."
Derric Green
Vocalista do Sepultura
+ LEIA MAIS
Faça aqui
sua doação
R2PRO
HostGator
 
2008-2012 | ANDA Agência de Notícias de Direitos Animais
anuncie | faleconosco@anda.jor.br
HostGator | R2PRO | GAP
ANDA respeita sua privacidade e é contra o SPAM na rede. Enviamos essa newsletter informativa para você como
uma ação complementar do nosso site.
 Caso você queira cancelar o recebimento das mensagens, acesse aqui.

Vereadora Sofia Cavedon


Uma linda vitória!
Iniciamos esta campanha afirmando que “fazer política é ir ao encontro, é ligar-se ao destino de uma cidade, de um país” Pois é deste jeito que fizemos de novo, uma bela vitória! Vencemos na teimosia ...
Ver ou comentar a postagem de Sofia Cavedon »
Sofia Cavedon compartilhou isto com você. Ignore Sofia Cavedon para parar de receber notificações dela. Desativar atualizações nesta postagem. Altere que tipo de e-mail o Google+ envia para você.
Você não pode responder a este e-mail. Visualize a postagem para adicionar um comentário.
Google Inc., 1600 Amphitheatre Pkwy, Mountain View, CA 94043 USA

Avaliação da Eleições 2012 em Vacaria RS

10 Vídeos Mais Acessado do Youtube do Jornal Negritude


10 víVídeos mais acessados Pesquisar todos os vídeos

Nota do Candidato à Prefeito Francisco Appio

DE ALMA LAVADA
Com a Dra. Valéria fomos à exaustão na exposição de nossas propostas. E nunca deixamos de exercer o papel de oposição, atribuído pelo povo nas eleições anteriores ao PP e ao PMDB. Fiscalizar, denunciar e criticar fazem parte do processo.
Debatemos propostas e fiscalizamos em 19 grandes comícios, quatro debates em rádios, sete exposições em entidades (UCS, Brigada Militar, Guarda C
ivil, CDL, Sindicato dos Municipários, Associações de Bairros, Segurança Escolar) milhares de casas, lojas, oficinas, empresas urbanas e rurais.
Cumprimos a nossa missão com dignidade, com poucos recursos e campanha franciscana, com militantes voluntários, poucas placas, mas muitan coragem e coração aberto, enfrentando as mentiras com a verdade.
Agradeço aos partidos da Aliança JUNTOS POR VACARIA (PP, PMDB, DEMOCRATAS, PSD E PT DO B) pela honra de representá-los neste pleito e rogo que se mantenham unidos, pois à oposição está reservado um papel histórico em nome da ética e da moral na administração pública.
Meu agradecimento e homenagem especial à mulher vacariana, representada pela Dra.Valéria Palombini. Guerreira, lutadora, idealista, demonstrou suas qualidades pessoais, seu imenso amor por Vacaria e sua vocação pelo interesse público. Terá muitos desafios e bem sucedidos num futuro próximo.
Ao coordenador Iberê Mesquita Orsi e aos demais que atuaram no comando de nossa campanha, apoiadores, militantes, amigos e amigas dos grupos de jovens, muito obrigado pelo idealismo e defesa do bem comum.
Aos eleitores meu carinho especial, verdadeiros irmãos e irmãs desta jornada que sabíamos difícil. Encheram a minha vida de entusiasmo, energia de esperança no futuro melhor. Abraços a todos e meu telefone continua ao dispor 54.810.11222.
Beijo no coração de todos. SAÚDE e PAZ.

Batalha do Tatu


Imagem inline 1
Mais um site* de Outras Palavras -- Boletim de atualização - Nº 224 - 7/10/2012

___________
DESTAQUES
Imagem inline 2
Que a “batalha do tatu” revela nossas cidadesPrefeituras e mídia promovem entrega do espaço público a grandes empresas, num fenômeno que vai muito além de Porto Alegre. Oposição institucional ao processo é débil. Novidade é que juventude despertou. Por Marco Weissheimer, em seu blog
Porto Alegre: tiros para defender mascote da Coca-ColaComo a tropa de choque agrediu manifestantes, para defender mascote da Cop(c)a. Episódio assustador expõe a inversão de prioridades a que o país está submetido pela FIFA. Por Samir Oliveira, Igor Natusch, Ramiro Furquim Felipe Prestes, no Sul21

Por um novo modelo agrícola para o Brasil
Diretor do INPA aponta alternativas para dobrar produção de alimentos em vinte anos -- sem derrubar um hectare de floresta, aproveitando nossa enorme diversidade de climas e solos e reduzindo drasticamente uso de agrotóxicos No site do IHU

Rumo a um chavismo pós-Chávez?
Transformações alcançadas pelo governante venezuelano já são admitidas pela própria oposição. Mas desconcentrar poder e reduzir papel pessoal do líder carismático parece ser mais necessário a cada dia.Por Steve Ellner, no Le Monde Diplomatique

O valor sem medida dos afetos e o comum
Um relato singular sobre o valor afetivo das coisas, a maneira que escapa ao controle de qualquer forma de medição e de como isso é a chave para compreender e combater o capitalismo atual. Por Bruno Cava, no Quadrado dos Loucos
_____________
ALTERNATIVAS
Um caminho heterodoxo para transformar EducaçãoEstudioso português que criou caso clássico de ruptura com padrões escolares propõe: Brasil, país de inovações, só vencerá atraso educacional se superar convenções e mobilizar sua irreverência e criatividade. Por Patrícia Gomes, no Porvir
______
MUNDO
Grécia: polícia delega parte de suas funções a neonazistasEm novo desdobramento da crise, autoridades conservadoras estimulam perseguição aos imigrantes, para desviar atenção de suas políticas desastrosas. No Opera Mundi
MAIS:
Ucrânia pode proibir “promoção da homossexualidade” | Polarização e efervescência na disputa venezuelana | Mitt Rommey, milionário (e sonegador) típico

________
CULTURA
À vista de uma foto, cantora ligada à "Vanguarda Paulista" comenta obra do mestre -- na qual enxerga "capacidade inata de transcender o aqui e agora; de criar e habitar um outro mundo dentro desse. Por Eliete Negreirosem Questões Musicais

______________
COMUNICAÇÃO
Mídia fecha (de novo) os olhos ao paísGraças a programas redistributivos, número de pessoas extremamente pobres caiu 40% em apenas dois anos. Mas fenômeno quase não é noticiado e as análises o enxergam com evidente desconforto.Por Luciano Martins Costa, no Observatório da Imprensa
MAIS
Avenida em que a Globo projeta sua ética

_____
IDEIAS
Lulismo, a arte do querer pouco?Mário Sérgio Conti  critica, em Piauí, livro de André Singer -- talvez com os pés confortavelmente fincados no marxismo do século 19 e no Leblon...

-- 
Outras Mídias é um site de Outras Palavras reúne textos publicados em dezenas de sites e blogs das chamadas "mídias livres". A seleção é feita pelos participantes da Escola Livre de Comunicação Compartilhada. Para conhecer melhor o projeto, ainda em fase inicial, clique aqui
Boletim de atualização dos sites Outras Palavras Biblioteca Diplô. A reprodução é benvinda. Interessados em recebê-lo devem clicar aquiPara deixar de receber, aqui.
Acompanhe nossas novidades também no Facebook e Twitter


_______________________________________________
Boletimdiplo mailing list
Boletimdiplo@listas.tiwa.net.br
http://listas.tiwa.net.br/listinfo/boletimdiplo
Descadastrar: envie email a Boletimdiplo-unsubscribe@listas.tiwa.net.br