sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Brasil de Fato

BRASIL DE FATO - 10 ANOS

Caro(a) amigo(a), leitor(a)

No próximo dia 25 de janeiro, o Brasil de Fato completará 10 anos.
Para nós, fazer uma imprensa alternativa, popular e independente do capital financeiro tem sido uma luta recompensadora. E você faz parte desta história.
Queremos ouvir a sua opinião sobre o jornal. Qual sua relação com o Brasil de Fato? Como você o conheceu? Que importância ele tem para a sua vida e a sociedade?
Envie-nos um breve depoimento para o e-mail agencia@brasildefato.com.br, com seu nome e cidade e participe da edição comemorativa dos 10 anos. Os depoimentos serão publicados em nosso site.

Continue fortalecendo a mídia alternativa e popular no Brasil.
Leia, assine, participe, divulgue!

ASSINATURAS

Assine o BRASIL DE FATO impresso e receba todas as semanas, em sua casa, um jornal comprometido com uma visão popular dos fatos do Brasil e do mundo. Você pode pagar com cartão de crédito, cheque ou boleto bancário. Clique aqui e veja como é fácil assinar o Brasil de Fato agora mesmo, pela internet, ou então ligue para (0xx11) 2131-0800.

Esse é o boletim informativo do jornal Brasil de Fato, enviado eletronicamente. Se você não quer mais recebê-lo, envie um e-mail para o endereço agencia@brasildefato.com.bre coloque no assunto: descadastramento. Para passar a receber e acompanhar as atualização da página de nosso jornal, escreva para agencia@brasildefato.com.br e coloque no assunto: cadastramento
 


--
powered by
phpList2.10.18, © phpList ltd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim