sábado, 5 de janeiro de 2013

Contrato com o Hospital


29/4/09

Prorroigado Contrato com o Hospital

Tamanho do texto: A- A+

Amucser prorroga contrato com o Hospital de Vacaria

Prorrogação foi solicitada por prefeitos da Amucser, que buscam um atendimento de qualidade à comunidade da região.
Prefeitos da Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra (Amucser) pediram nesta semana a prorrogação do contrato de urgência e emergência com o Hospital Nossa Senhora da Oliveira (HNSO). A solicitação deve-se ao fato de que eles querem garantir um atendimento de mais qualidade à população. A expectativa é que o novo contrato seja assinado no mês de junho.
Para a renovação do contrato, a administração do Hospital está solicitando a reposição do IGPM e o funcionamento das ambulâncias do SAMU, que garante a destinação de mais verbas para a entidade através do Governo do Estado.
Em entrevista à Rádio Fátima, o administrador, Edson Isolan destacou que a entidade tem dificuldades em conseguir mais profissionais da área médica para prestar atendimento no setor de urgência e emergência. Para ele, os valores oferecidos pelo serviço é muito baixo, o que acaba gerando o desinteresse dos médicos.
Através do contrato em vigor, mensalmente, o Hospital recebe R$ 243 mil referente aos atendimentos no plantão. Deste valor, R$ 190 mil é pago pela Prefeitura de Vacaria, o restante é dividido entre os municípios da região, de acordo com a demanda de pacientes. Participam do contrato as cidades de Bom Jesus, São José dos Ausentes, Jaquirana, Monte Alegre dos Campos, Campestre, Muitos Capões, Pinhal da Serra e Esmeralda.

Rádio Fátima (Jornalismo)29/04/2009, 08h50
 criado por jornalnegritude     12:36:35 am — Arquivado em: Vacaria RS — Editar

Taxa de Iluminação Pública

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim