terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Elói Poltronieri o Fim do Mito

Agora ex-Prefeito Elói Poltronieri foi cassado pelo TRE pelo abuso do poder politico e econômico e outros fatos ocorridos na campanha politica de 2012. No período eleitoral sofremos até um Boletim de Ocorrência do ex-Prefeito porque publicamos em nosso blog e nas redes sociais a sua possível casação e até da sua posse e diplomação e que após poderia a vir ser cassado como aconteceu na tarde de ontem.
Um final triste para uma pessoa que se tornou arrogante no poder o qual o poder subiu na cabeça, se achou o cara e o dono de nossa cidade. Um jovem que tinha tudo para fazer uma história bonita em nossa cidade mas mau assessorado com pessoas sem qualificação,ssucumbiu a sua arrogância de querer ser o mito ser o Lula da Vacaria, superar o saudoso Marcos Palombini. Perdeu no TRE justamente hoje não tem mais jeitinho no Brasil administrou mal o dinheiro público é cassado e alguns casos vai para cadeia. Referindo ao Ex-Presidente Lula apesar de não concordar com ele mas tem história de vida e na politica dentro do PT que o Ex-Prefeito Elói não tem.
Os erros de comprar setores da imprensa com cargos políticos o qual se utilizou da mesma para levar uma cidade de mentira e de fantasia. Os únicos blog's que deram um espaço para oposição e levaram as verdade dos fatos foi o nosso do Jornal Negritude e do João Amaro. As emissoras de rádio sempre omitiram os fatos sobre a possibilidade de cassação e até menosprezaram a oposição não dando o mesmo espaço que dava para o Ex-Prefeito Elói.
Parabéns ao TRE, eu tinha até jogado a toalha estava com medo que o Governador Tarso Genro estivesse em campo nesse caso, mas a Justiça Eleitoral quem errou tem que pagar pelos seus erros ainda mais com o dinheiro público e no poder o administrador tem que ser sério e ainda republicano em aceitar as criticas.
Vamos agora pensar nas novas eleições, vamos ver quem será os novos nomes para composição das chapas que irão disputar o novo pleito eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim