quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

LBV


Prezados Amigos(as),
Bom dia!
 
1) A LBV deu início às atividades deste ano. Segue abaixo release com as informações.
2) Em anexo, logo da LBV e fotos de alguns programas.
3) Obrigada pela atenção e tenham uma ótima semana!
Abraço.
 
*****************************************************************************************************************************************************************
LBV inicia atividades de 2013 em todo o Brasil

A Legião da Boa Vontade (LBV) deu início às atividades deste ano, na educação e nas campanhas e programas socioeducacionais, após breve recesso por conta das festividades de fim de ano. As 77 unidades de atendimento da Instituição (69 centros comunitários de assistência social, cinco escolas e três lares) retomam o apoio a famílias de baixa renda e a pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social e/ou pessoal.

Há mais de 63 anos, a LBV oferece atendimento de qualidade a quem mais precisa. Esse trabalho humanitário beneficia diariamente milhares de crianças, adolescentes, jovens e adultos, com ações específicas para cada grupo de atendidos, incluindo gestantes e idosos. Assim, a Instituição contribui para a melhoria das condições de vida da família. Entre os seus programas de maior alcance social, destacam-se:Cidadão-BebêLBV — Criança: Futuro no Presente!Espaço de Convivência eInclusão e Capacitação Produtiva.

A ação solidária segue com campanhas de mobilização social e emergenciais. A Campanha Criança Nota 10 — Sem Educação não há Futuro!, da LBV, por exemplo, entregará neste início de ano 13.800 kits de material escolar e pedagógico a estudantes — o que representa um incentivo para o aluno nos estudos e, ao mesmo tempo, uma importante ajuda para os pais que não têm recursos para adquirir o material.

A Legião da Boa Vontade conta com sua ajuda. Doe agora: www.lbv.org/crianca. Na capital gaúcha, o Centro Comunitário de Assistência Social Alziro Zarur da LBV está localizado na Av. São Paulo, nº 722 (esquina com a Av. São Pedro), bairro São Geraldo. Para outras informações, ligue: (51) 3325-7000. A LBV também está no Twitter (@lbvbrasil) e no Facebook (lbvbrasil).

Nadiele Bortolin
Assessoria de Comunicação da LBV/RS
(51) 3325-7018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim