quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Ministério da Cultura


Arte: O Nascimento, de Wal Andrade
MINISTÉRIO DA CULTURA - INFORMATIVO EXTRA DA REPRESENTAÇÃO REGIONAL SUL


Oficina sobre o Edital do Concurso de Seleção para o Curso de Especialização em Acessibilidade Cultural
Ministério da Cultura e Universidade Federal do Rio de Janeiro oferecem curso de Especialização em Acessibilidade Cultural
O curso é destinado a gestores culturais e a trabalhadores nas áreas da Cultura e de pessoas com deficiência. Visa à formação de especialistas em acessibilidade cultural para atuação no campo das políticas culturais. Está sendo oferecido no âmbito do Acordo de Cooperação firmado entre a as duas instituições públicas, em 17 de dezembro de 2010. Estão sendo oferecidas 42 vagas e as inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico da Faculdade de Medicina da UFRJhttp://www.medicina.ufrj.br/editais.php?id_edital=146 até 01 de março de 2013.

Na grade de conteúdos estarão relacionadas matérias sobre gestão em políticas culturais, conhecimentos sobre deficiências, legislação relacionada às áreas da Cultura e da Acessibilidade e informações sobre as novas tecnologias de fruição para a acessibilidade cultural da pessoa com deficiência. Veja aqui o edital Veja aqui mais informações sobre o curso.

Para divulgar o edital, Patrícia Dorneles, professora Adjunta do Curso de Terapia Ocupacional da UFRJ fará uma oficina sobre a Seleção para o Curso de Especialização em Acessibilidade Cultural, quarta-feira, 30 de janeiro, às 15h, no auditório da Representação Regional Sul, Rua André Puente, 441, Térreo, Bairro Independência, em Porto Alegre. A oficina será gratuita e   aberta a todos os interessados. Informações pelo telefone: (51) 3204.7600.





Expediente
Ministério da Cultura
Representante Regional Sul: Margarete Moraes
Rua: André Puente, 441/6º - Porto Alegre - RS - CEP: 90.035-150
Eleonora Kehles Spinato - SNC - snc.sul@cultura.gov.br
Carla Ribeiro - Editais – editalsul@cultura.gov.br
Clara Cristina Zitkoski - Pronac - Atendimento ao proponente: das 14h às 17h30min- atendimentopronacsul@cultura.gov.br - (51)32047610
Martha Diaz Pozueco - Comunicação - Reg. MT 7078 -comunicacaosul@cultura.gov.br
Henry Soares - Comunicação – comunicacaosul@cultura.gov.br
Acesse o site da Representação Sul
Telefones: Geral (51) 3204-7600 e o PRONAC (51) 3204-7610.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim