sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Opinião


23/4/09

Opinião Democrática

  1. Segundo informaçõesn que recebemos um cidadão tentou expor o seu cavalo crioulo numa exposição de animais em Vacaria/RS. O seu cavalo crioulo não foi aprovado, segundo informações pois o mesmo não era fazendeiro e grande criador de cavalos e sim um criador de cavalos de classe trabalhadora. Será que existe cartas marcadas até em exposição de cavalos em nossa cidade?
  2. Escutei um CD de uma mãe que gravou uma reunião de professoras com seu filho numa escola estadual de nossa cidade. Pude observar o despreparo que uma diretora teve com uma criança de seis anos, a falta de equilibrio emocional. Uma pena que a mãe não se interressou em levar o caso adiante em processar o Estado do RS e a própria escola por danos morais.
  3. As passagens dos deputados federais mais um escandalo na política brasileira. Quando o Movimento Negro solicitava passagens os parlamentares respondiam que não havia cotas de passagens. Mas para o seus parentes e companheiros de partido são beneficiados. o Parlamento brasileiro está podre.
         Paulo furtado
        Editor
       htp://paulofurtado.blog.terra.com.br
 criado por jornalnegritude     2:31:37 am — Arquivado em: Sem categoria — Editar

22/4/09

Assessorias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim