sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PMDB RS

 
Edição n° 304
 
 
 
PMDB/RS define metas para 2013
O presidente do PMDB/RS, Edson Brum e o secretário-geral, João Alberto Machado reuniram-se, nesta semana, com os Núcleos da sigla com o objetivo de traçar metas para 2013. No encontro ficou determinado a entrega de um Planejamento Estratégico, até o dia 31 de janeiro. A proposta visa o fortalecimento e a inserção dos discursos junto à sociedade. Brum ressalta que o comprometimento das bases é fundamental para a escolha dos candidatos em 2014.
PMDB Mulher inicia plano de trabalho
A Executiva do PMDB Mulher/RS iniciou as atividades da Gestão 2013/2014 com a elaboração do planejamento de trabalho do núcleo, na terça-feira, 15. Uma das principais metas é reorganizar o setor no Litoral Norte, onde há apenas dois núcleos registrados, em Osório e Balneário Pinhal. O novo email, do setor, para informações ou sugestões é: rs.pmdbmulher@gmail.com
JPMDB/RS aprova ações para 2013
A JPMDB/RS aprovou o Planejamento Estratégico para 2013, nesta terça-feira, 15. Dentre as atividades destacam-se o plano de reinserção no Movimento Estudantil Universitário e a realização de três Encontros Regionais até o mês de abril. O tradicional Congresso Estadual da Juventude está previsto para junho.
PMDB/RS recebe Henrique Alves
O presidente do PMDB/RS, Edson Brum, acompanhado de deputados estaduais, federais e de membros da Executiva gaúcha, recebeu o deputado federal, Henrique Alves (RN), na sede do Diretório Estadual, na terça-feira, 15. Alves é candidato oficial do PMDB à Câmara dos Deputados e busca aproximação e apoio partidário. Durante o encontro, Brum, fez um panorama do cenário regional e exaltou a volta do protagonismo da sigla em 2014. A agenda foi organizada pelo deputado federal, Eliseu Padilha.

 Clique aqui e confira algumas imagens
PMDB na estrada
O presidente do PMDB/RS, Edson Brum e o secretário-geral, João Alberto Machado realizam um extenso roteiro pelas Coordenadorias da Fronteira Oeste e Fronteira Sudoeste, entre os dias 16 e 18. Durante os encontros foram priorizados o contato com os novos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no intuito de apoiar e fomentar o fortalecimento da sigla nos municípios. A agenda de trabalho segue decorrente do Planejamento Estratégico da nova Executiva na missão rumo a 2014. Brum e João Alberto percorrem os municípios de Alegrete, Uruguaiana, Quaraí, Santana do Livramento e Dom Pedrito.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rua dos Andradas, 1234 – 9º Andar – Bloco B Centro - Porto Alegre- CEP 90.020-008. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528 www.pmdb-rs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim