quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Prefeitura de Bom Jesus RS


A despedida

Este é o último e-mail que envio a todos vocês como Assessora de Comunicação da Prefeitura de Bom Jesus. Agradeço pela atenção e pela colaboração de todos.

A missão pela qual fui designada termina aqui e dela levarei muito aprendizado, amizades e gratidão. Divulgar Bom Jesus e as ações desenvolvidas pela Administração Municipal foi uma experiência maravilhosa.

Desejo aos novos gestores muito sucesso e agradeço, do fundo do meu coração, ao prefeito José Paulo de Almeida pela confiança e pela oportunidade de ter trabalhado por Bom Jesus, a cidade mais hospitaleira dos Campos de Cima da Serra.

Daqui para frente trabalharei na divulgação dos projetos abaixo e convido a todos que continuem me acompanhando pela internet. Para fazer contato comigo agora, por e-mail, será através do endereçodaianasilva.jornalista@gmail.com. Ao final desta mensagem estão todos os meus contatos.

Desejo muita paz, amor, saúde e sucesso.

Feliz 2013!

Abraço,


Daiana Silva – Jornalista
Telefone: (51) 8187.0085
Twitter | @daianasilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim