terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Semana da Mulher - Arquivo

 
Olá Paulo , segue Texto Corrigido.
         

 
 
 
          Organizadoras da Primeira Semana Municipal da Mulher definem programação em mais um encontro

Aconteceu na última quarta-feira mais um encontro com as organizadoras da Primeira Semana Municipal da Mulher de Vacaria.


O Gabinete da Vereadora Elisabete Ritter de Vargas Silva do PMDB promoveu nessa quarta-feira dia 31, a segunda reunião sobre a 1° Semana Municipal da Mulher de Vacaria. O encontro contou com lideranças femininas da sociedade. E também com a presença da Vereadora Giovana Vargas, de Alegrete, que compartilhou de sua experiência na construção da Semana daquele município, que já está em sua 9ª edição.
Promover o bem estar social entre as mulheres do nosso município através de palestras é um dos objetivos principais do evento. O Tema: A Mulher e a Garantia de Direitos. Com essa proposta, o grupo pretende atingir um número expressivo de mulheres durante os dias da Semana.A Primeira Semana Municipal da Mulher de Vacaria vai ocorrer de 08 a 16 de Março de 2007.

O próximo encontro será dia 08 de fevereiro às 10h no Plenário da Câmara de Vereadores, onde será finalizada a programação da Semana Municipal da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim