quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Casamento Civil



Na próxima sexta-feira, São Paulo se tornará o sexto estado brasileiro a regulamentar o casamento civil para casais do mesmo sexo.

Não deixe essa conquista passar em branco: assine nosso cartão de agradecimento!
Amig@,
São Paulo está prestes a se tornar um estado com mais igualdade:a partir de sexta-feira, dia 1, casais do mesmo sexo já poderão se casar em qualquer cartório paulista - e precisamos de você pra essa conquista não passar em branco!
O plano é simples: se reunirmos 30 mil assinaturas até a noite de quinta-feira, nosso cartão de agradecimento será publicado em um jornal de grande circulação em São Paulo. Juntos e juntas, mostraremos ao Brasil que a igualdade é o caminho a seguir, seja em São Paulo ou qualquer outro lugar.
Não deixe essa conquista passar em branco! Temos apenas quatro dias. Junte-se a nós e assine:

www.allout.org/pt/SaoPaulo
Muita gente não sabe, mas o casamento civil igualitário já é uma realidade em cinco estados brasileiros. Com São Paulo comprando essa briga, ganhamos um apoio importante pra igualdade continuar avançando no restante do país.
Mas para que isso aconteça, temos que celebrar essa conquista com muito barulho – e precisamos de você! 
Junte-se a nós, não importa o estado em que você esteja: assine, compartilhe, tuíte, peça que seus amigos e amigas façam o mesmo. Se chegarmos a 30 mil assinaturas até a noite de quinta-feira, dia 28, nosso agradecimento estampará milhares de jornais na manhã de sexta-feira. Por favor, assine:
Um abraço,
João Junior e a equipe da Campanha pelo Casamento Civil Igualitário.
Andre, Leandro, Jeremy, Sara e toda a equipe da All Out.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim