terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Operação Fragola


Nesta segunda-feira, 18.02.2013, a Polícia Civil de Vacaria desencadeou a OPERAÇÃO POLICIAL denominada OPERAÇÃO FRAGOLA que culminou, ao final do dia, com a prisão de três pessoas suspeitas do homicídio do empresário PAULO SÉRGIO FRIZON, ocorrido no dia 19.12.2012, nas proximidades do estabelecimento comercial, Lancheria Km 44, às margens da BR 116, do qual a vítima era proprietário. 

Para tanto, oito Policiais Civis de Vacaria, coordenados pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima, utilizando-se de três viaturas, deslocaram-se à Cidade vizinha de Caxias do Sul, onde foram presos os suspeitos, todos residentes na Cidade Serrana. 

Os presos são um homem de 29 anos (com antecedentes policiais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio qualificado) e duas mulheres, uma de 31 anos (com antecedentes policiais por receptação e porte ilegal de arma de fogo), companheira do preso, e outra mulher de 21 anos (sem antecedentes policiais). 

Além disso foram cumpridos mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos, local onde foram apreendidas as roupas utilizadas pelos assassinos no dia do crime, sendo que a polícia já estava de posse de imagens das câmeras do circuito interno de vídeo do estabelecimento comercial da vítima que flagrou dois dos assassinos momentos antes do crime. 

As investigações prosseguem no sentido de elucidar os motivos da execução do jovem empresário Vacariano, que foi morto aos 39 anos de idade. 

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional. 

Em anexo, as fotografias dos presos. 


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, 
DELEGADO DE POLÍCIA. 

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA. 
(54.3231.1212) 

PS: Fragola é palavra italiana que significa morango, em português, em vista de que o empresário vítima era produtor da fruta na Cidade de Vacaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim