quinta-feira, 28 de março de 2013

Assalto em Campestre da Serra RS


Polícia28/03/2013 | 13h18Atualizada em 28/03/2013 | 15h21

Ladrões assaltam três bancos em Campestre da Serra

Eles teriam fugido em um Gol branco em direção a São Marcos

Ladrões assaltam três bancos em Campestre da Serra Maicon Damasceno, Agência RBS/
Banco do Brasil foi um dos alvos do assaltoFoto: Maicon Damasceno, Agência RBS
Jéssica Britto
Três bancos foram atacados por criminosos ao meio-dia desta quinta-feira, emCampestre da Serra, município de 3 mil habitantes da serra gaúcha. Segundo informações preliminares da Brigada Militar de Vacaria, policiais teriam sido feito reféns. Pelo menos dois brigadianos foram baleados e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria. Eles passam bem.
Conforme relatos da Delegacia de Polícia de Vacaria, o Banco do Brasil, o Banrisul e oSicredi locais foram atacados simultaneamente pelos assaltantes. As três agências são vizinhas.
O Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra (CRPO/Serra) informou que pelo menos seis assaltantes estavam usando um Corolla e um Space Fox. Os dois carros foram abandonados durante a fuga. Eles teriam seguido em direção a São Marcos em um Gol branco.
O ataque triplo deixou a cidade em alvoroço. Há também relatos de populares feridos, o que ainda não foi confirmado pelo delegado Carlos Alberto Defaveri, que responde por Vacaria e Campestre da Serra. Ele se dirige neste começo de tarde ao local dos assaltos.

Banco do Brasil já havia sido assaltado em fevereiro
Campestre da Serra já havia sido alvo de criminosos em 1º de fevereiro deste ano. Cinco homens armados de revólver, pistola e espingarda quebraram a marretadas uma porta de vidro que dava acesso ao Banco do Brasil.

Os ladrões levaram dinheiro dos caixas eletrônico e do único caixa que é operado por funcionários, dois revólveres dos vigias e dois coletes.

A ação durou pouco mais de cinco minutos. Durante o roubo, um dos bandidos organizou um cordão de isolamento ao banco, com clientes da agência e pessoas que passavam pelo lugar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Roubo 01/02/2013 | 14h35
Criminosos levaram dinheiro dos caixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim