terça-feira, 5 de março de 2013

Convite

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Jornal Negritude.Data: 01/03/2013

O Sport Club Internacional convida para evento que vai marcar simbolicamente o último plantio do novo gramado do Gigante da Beira-Rio nesta segunda-feira, dia 4/3, às 11h. O evento vai contar com a participação do presidente Giovanni Luigi e de Claudiomiro, autor do primeiro gol do estádio em 1969. Cinco sócios serão sorteados para participar do evento.
Será o primeiro de uma série de marcos que estão sendo planejados pela Comissão de Organização da Reinauguração do Beira-Rio, recentemente constituída para organizar todos os eventos para o retorno do Inter ao seu estádio, depois das obras de modernização que estão transformando o Gigante em um dos melhores estádios do mundo, sede gaúcha da próxima Copa do Mundo. 
Por questões de segurança, é necessário que os jornalistas estejam vestidos com calçados fechados (tênis, sapatos, botas) e calças. Não será permitida a entrada de pessoas com calçados abertos (sandálias, sapatos que apareçam parte dos pés), saias ou bermudas. Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail credenciamento@internacional.com.br.
A entrada da imprensa e a retirada dos EPI's será no portão ao lado do Centro de Eventos, próximo ao Gigantinho.
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse estelink .
|
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim