sexta-feira, 15 de março de 2013

Democracia e Participação Popular


DEMOCRACIA e Participação POPULAR

missa_000.jpgEm casa, NAS Ruas, nos Ônibus, na Escola, não Trabalho, não virtuais Mundo.Em de Todos os Lugares, OS Seres Humanos estabelecem RELAÇÕES Entre si, sejam ELAS de amizade, Afeto UO Poder.
Mas QUEM E Capaz de comprises-las?

O Desenvolvimento Humano Procura ri Fundo naquilo Que E Mais peculiar los e talvez NÓS, POR ISSO, Mais Dificil de Ser desvendado: a Humanidade Nossa.

Portanto, Participação E hum dos Cinco Principios da Democracia.
Sem Ela, NAO E Possível Transformar los Realidade, in Parte da História Humana, nenhum dos Outros Principios: Igualdade, Liberdade, Diversidade e Solidariedade.

Contar a Verdade sobre a História de São Elementos Essenciais Pará a reconciliação ea Criação de Sociedades baseadas nd Justiça, Igualdade e Solidariedade.

Na Noite do dia 2013/12/03 - terça-feira, participei nd Convivência Comunitária, Missa e Confraternização dos 37 º Aniversário da Escola de Samba União Imperial.

Consegui 50 IMAGENS Que levo AO Conhecimento dos Que acompanham o Desenvolvimento da Produção de Cultura Negra da Metrópole Santista Que visto assumir um POLÍTICA Participação, ECONÔMICA, SOCIAL E CULTURAL Volta parágrafo facultar o Desenvolvimento Físico, mental, moral, ESPIRITUAL e SOCIAL, das Crianças, Adolescentes, Jovens e Idosos los CONDIÇÕES DE LIBERDADE.

Ao refletir sobre a Convivência Comunitária da Escola de Samba União Imperial, Exemplo Comunitário QUE PROMOVE anualmente um 37 Anos, obrigação realçar Qué uma População ESTA resignada com o Que Vive, ESTAMOS Diante de tantas noticias ruínas de tantas desgraça, com Droga, Violência, catástrofe Naturais e provocadas Pelo Homem precisamos Estar atentos parágrafo Fazer respeitar Que a COMUNIDADE do Samba also E Composta de Seres Humanos los Essência e, MESMO Cheio de defeitos capazes de amar Acima de Tudo.

Na palestra Que Aconteceu missa nd As Palavras não Diretor de Bateria Mestre Jorge Geremias Simonal, ESTAMOS não Momento de Promoção da União, estabele de TRADUÇÃO Para O Melhoramento da Participação Comunitária Que devemos adotar Nao apenas nd Escolas de Samba União Imperial E sim TODAS los como COMUNIDADE de Nossa Metrópole Santista.

Temos Que nn concentrar Nao apenas não Melhor da Evolução nd avenida parágrafo Ser Campeão do Carnaval e sim se concentrar não also Comunitário Melhoramento.

Ressaltamos Que los Pleno Século XXI, OS sambistas ainda carece fazer reconhecimento HUMANO, O Fato Que ESTA los Plena Formação do Sistema Nacional de Promoção da Igualdade ainda Nao Somos reconhecido Participação não Processo municipal de Promoção da Igualdade Étnica e, embora a Cidade possui um RETARIA MUNICIAPL DE DEFESA DA CIDADANIA, Prestação de SERVIÇO PÚBLICO um SERVIÇO da População sambistas, Comunidade do Samba ainda è considerada Como amontoados de gente SEM o Mínimo de respeito AO Exercício da Cidadania, OU SEJA, AO DESENVOLVIMENTO HUMANO E PROFISSIONAL, ainda ESTAMOS Sendo impedido de atuar não Aperfeiçoamento e nossos Espaços, Que estao Sendo oferecidos uma Estranhos nd forma de Privilégio.

NAO HA COMUNIDADE Que encontre uma União da forma Como ainda tratada e Uma Convivência Comunitária do Samba da Metrópole Santista.

Nenhum de NÓS E TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS, somente unidos poderemos cobrar um NOS QUEM DEVE o respeito de Tratamento Como SERES HUMANOS, comeu porqué, temos Filhos, Nossa Convivência Comunitária also TEM uma Participação de Crianças, Adolescentes e Jovens, Acontece Que OS Idosos ainda NAO E considerado o Exercício da Cidadania consequentemente um Convivência Comunitária É O MESMO Que Nao existe POR Parte da SECRETARIA MUNICIPAL DE DEFESA DA CIDADANIA.

Estando unidos nn CABE Como o Mais novo Segmento da Sociedade Civil, cobrar parágrafo Que SEJA assegurado los nossos próprios Espaço de Participação Como CIDADÃOS CAPAZES de Prestar colaboração AO município, Neste Sentido, o Que Acontecer Só poderá se apoderando fazer Nosso Território de Atuação parágrafo Que coloquemos los pratica UMA Participação Efetiva Capaz de tornar Nosso Espaço aprendizado com Geração de EMPREGOS.

O MoDo de Pensar e atuar E Confirmado Pelo Monsenhor Francisco da Dores Leite Padre Chiquinho, Que los SUA palestra confirmou, Tudo Que E Feito Para O Bem NAO SE PODE Parar, temos Que Estar de Todos de Mãos unidas e Agustinianos los Frente, porqué se um Pessoa Atua parágrafo favorecimento Pessoal visando o Bem Ganha QUEM E um coletivo Humanidade.

Parabéns AO Presidente Carlos Pitico, parabéns Vice-Presidente Fernando Amarelo, Parabens a Todos Participantes Fundadores e nd Missa e Confraternização de 37 º da Escola de Samba União Imperial.

Clique nenhuma ligação abaixo e Veja como IMAGENS Que se encontram sem Facebock


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim