sexta-feira, 22 de março de 2013

Deputado Federal Jean Wyllys


aso não visualize a mensagem, acesse este link.
header

A nova Frente Parlamentar e a garantia da voz das minorias estigmatizadas

 

Nós, parlamentares dedicados à luta por uma sociedade mais justa e igualitária, lançamos esta semana a Frente em Defesa dos Direitos Humanos, com o objetivo de resgatar a credibilidade e confiança da população nesta Casa e a sua característica de representante do Povo. Continuaremos com esse propósito. Ainda há esperanças para a nossa luta.

Leia mais: bit.ly/Yuv7AD


=============================================================

Parlamentares lançam Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos


Direitos das minorias, redução das desigualdades, justiça, democracia, respeito, liberdade. E não ao retrocesso na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). Essas foram as palavras mais ditas na manhã desta quarta-feira 20, para um auditório lotado, na Câmara dos Deputados, durante o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos – grupo contrário à eleição de Marco Feliciano para presidente da CDHM.

Leia mais: bit.ly/10o1kgw

=============================================================

Jean Wyllys recebe novas ameaças e decide reforçar segurança


Em reunião com representantes da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e do gabinete da Ministra Maria do Rosário, o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) decidiu pelo reforço de sua segurança, inclusive através de proteção policial, em face dos recentes e lamentáveis episódios ocorridos recentemente.

leia mais: bit.ly/11k6AEz




Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim