sábado, 16 de março de 2013

Preso Assaltante de Resdências

Foi preso, na tarde de hoje, I.Z.R., homem de 27 anos de idade, natural de Ipê, RS, foragido da Justiça, suspeito da prática de crime de roubo a residência, ocorrido no dia 02/11/2012, por volta da 01 hora, na Capela São Vicente, Ipê, RS. 

Consta da investigação (inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Ipê) que, no dia do roubo, I.Z.R., acompanhado de pelo menos outros dois elementos, fortemente armados arrombaram as portas e subtraíram objetos da residência da vítima, idoso com 71 anos, bem como, antes de deixar a casa, agrediram a vítima, amarraram-na na cama e jogaram álcool, ameaçando atear fogo.
Em vista disso, o Delegado Anderson Silveira de Lima, da Delegacia de Ipê, RS, solicitou a prisão preventiva do suspeito, o que ocorreu na tarde de hoje, em Flores da Cunha, RS, quando policiais militares localizaram e prenderam o suspeito, apresentando-o preso na Delegacia de Flores da Cunha, RS. 

I.Z.R. é investigado, ainda, por furto qualificado em concurso de pessoas, ocorrido na Capela São Vicente, Ipê, RS, no dia 23/09/2012, bem como é suspeito de envolvimento em vários furtos ocorridos na localidade da Capela São Vicente no final do ano de 2012, onde residem seu familiares, gerando temor e insegurança nos moradores da comunidade. 

Em anexo, fotografia do capturado que responderá por crime de roubo majorado com pena que pode chegar a 15 anos de reclusão. 



ANDERSON SILVEIRA DE LIMA, 
DELEGADO DE POLÍCIA. 

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA. 
(54.3231.1212) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim