terça-feira, 19 de março de 2013

Vereadora Sofia Cavedon


Edição 02 - Fevereiro de 2013 

Centro de Eventos do RS – Sofia propõem Olímpico
Transformar o Estádio Olímpico, do Grêmio Futebol Clube, em um Centro de Eventos do Estado nos moldes da Lei Complementar nº 601, que dispõe sobre o Inventário do Patrimônio Cultural de Bens Imóveis do Município, é a proposta que Sofia Cavedon, vereadora do PT na capital, apresentará ao governador Tarso Genro.
 
Chuvarada em Porto Alegre
Oposição quer explicações da Prefeitura sobre alagamentos e danos do conduto Álvaro Chaves.
Matéria publicada no Portal da Rádio Guaíba 720AM
Aumento das Passagens
Sofia e Comissão da Carris reúnem-se com Da Camino
MP repassou documento sobre a inspeção especial instaurada a fim de verificar a consonância dos cálculos que resultam na fixação da tarifa de ônibus de Porto Alegre.
Acesse aqui e veja as principais irregularidades apontadas pelo MPC.
Corte de Árvores 
Audiência Pública para tratar do projeto do Executivo de duplicação da avenida Edvaldo Pereira Paiva, em frente à Usina do Gasômetro, em Porto Alegre, será realizada pela Câmara de Vereadores da captal no dia 18 de março (segunda-feira), às 19h, no Plenário Otávio Rocha da Casa Legislativa (Av. Loureiro da Silva, 255).

Cece discute expansão da educação infantil
A Comissão de Educação, Cultura, Esportes e Juventude (Cece) da Câmara de Porto Alegre, presidida por Sofia, reuniu-se na terça-feira (19/2) e discutiu a necessidade de expansão da rede de educação infantil na capital. Conforme Sofia são 10.400 vagas de pré-escola que necessitam ser abertas em Porto Alegre para garantir a cobertura.
 
Prefeito veta Creches Comunitárias
O prefeito de Porto Alegre vetou na semana que passou, lei de autoria da vereadora Sofia, que incluia uma representação das creches comunitárias conveniadas com o município no Conselho do Fundeb.
Concurso do Magistério
Inscrições para o concurso inicia na quinta-feira (27/02) e termina em 13 de março, e devem ser feitas exclusivamente pela Internet, no Formulário Eletrônico de Inscrição específico, disponível no site da Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH):www.fdrh.rs.gov.br.
CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality =
90n
Eleições em NH - Apoio Lauermann e Serpa
As eleições em Novo Hamburgo ocorrerão no próximo Domingo (03 de março). Estamos com a coligação O Trabalho Vai Continuar  com o companheiro Luis Lauermann (PT), nosso candidato a prefeitura do município.
Siga: #continua13
* 
PT comemora 33 anos
Sofia Cavedon, vereadora mais votada do PT da capital, participou nesta sexta-feira (22), das comemorações dos 33 anos do Partido dos Trabalhadores.
* 
Doenças Raras
Sofia participou do evento que abriu as atividades da 4ª Semana de Apoio aos Familiares e Pacientes com Doenças Raras, realizado no auditório do Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim