sexta-feira, 8 de março de 2013

Viva Favela


Colabore com a nossa pesquisa, concorra a prêmios e ajude a criar um Viva Favela com a sua cara!

Ao longo de seus 12 anos de atividade, o Viva Favela tem cultivado uma rede que agrega correspondentes comunitários, jornalistas, pesquisadores e parceiros do projeto, alunos e ex- alunos de oficinas, entre outros perfis de usuários. Esta rede não para de crescer, e queremos conhecer melhor seus integrantes e sua relação com o projeto, para desenvolver ações que atendam às suas demandas.

Por isso convidamos você a colaborar, respondendo ao questionário no link no final deste e-mail. Sortearemos, entre os respondentes da pesquisa, 10 kits com uma linda mochila do Viva Favela, uma camiseta, uma caneta e um DVD com a série Periferas Musicais ou o filme "Viva Favela: Um documentário  em construção".

A data limite para participar do sorteio da Pesquisa Viva Favela é dia 15 de maio.

Agradecemos muito por você dedicar alguns minutinhos do seu tempo para responder a estas perguntas!

Observação: Você pode escolher se deseja responder à pesquisa se identificando ou anonimamente, mas não esqueça de indicar um e-mail válido caso queira participar do sorteio do kit Viva Favela. Se sortearmos um respondente que não preencheu o campo do e-mail para a promoção, faremos novo sorteio até termos 10 ganhadores que indicaram o e-mail.

Link da Pesquisa Viva Favelahttp://moderacao.vivafavela.com.br/blogs/pesquisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim