quinta-feira, 11 de abril de 2013

Opinião Crítica (Arquivo)


13/4/09

Opinião Crítica

  1. Em outra portunidade publiquei neste Blog sobre a questão da Febre Amarela, sobre o alarido de algumas mídias. Segundo fontes oficiais da Prefeitura Municipal de Vacaria/RS a nossa cidade está no risco da Febre Amarela e toda a população deverá ser vacianda. Na quarta-feira  08/04/2009 conversei informalmente com o Prefeito Elói Poltronieri e não se tinha a certeza sobre o risco da Febre Amarela.
  2. Venho por meio deste Blog agradeço ao Cartucho do departamento de esportes da Prefeitura Municipal de Vacaria/RS pelo convite da inauguração do Ginásio de Esportes do Bairro Monte Claro.
  3. O caso do jogador Adriano da Internazionale de Milão uma situação como o ditado popular afirma !Deus dá asas a quem não sabe voar”. Quantos jovens gostariam de estar n lugar de Adriano e ele não é feliz rico e famoso. Imagine quem é pobre e sonha em ter algo na vida ou não tem possibilidade nenhuma de crescer na vida. É lamentável Adriano a sua postura.
  4. A dupla Caju mostrou ser a segunda força do futebol gaúcho. Caxias e Juventude sempre pensaram grande e se organizaram para isso. Parabéns a dupla Ca-Ju.
         Paulo Furtado
        Editor
      http://paulofurtado.blog.terra.com.br
 criado por jornalnegritude     12:24:39 am — Arquivado em: Editorial de Opinião — Editar

Feliz Páscoa

Se você não estiver visualizando corretamente, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim