sexta-feira, 19 de abril de 2013

Partido de Opinião

 
Edição n° 316
 
 
 
Partido de opinião
A base peemedebista está mobilizada no debate de sugestões para o Plano de Governo em todo o Rio Grande do Sul. Após receber o Questionário de Consulta, as 33 coordenadorias em que o partido está dividido no Estado começaram a movimentação de debates. Na primeira quinzena do mês o PMDB/RS já realizou cerca de 30 reuniões de trabalho e outras dezenas estão agendadas. O prazo para que os questionários retornem ao partido é 15 de maio. Na consulta – elaborada pela Fundação Ulysses Guimarães – a direção estadual quer saber o que o seu militante pensa sobre temas ideológicos e bandeiras de atuação, bem como a avaliação do Governo estadual.

 Clique aqui e acesse a página nº 1 do Questionário


 Clique aqui e acesse a página nº 2 do Questionário

 Clique aqui e acesse a página nº 3 do Questionário
Convite para Temer
O presidente estadual da JPMDB/RS, Daniel Kieling, entregou pessoalmente ao vice-presidente da República, Michel Temer, o convite para o 9º Encontro Estadual de Gramado, que ocorre no dia 18 de maio na Serra gaúcha. Participaram da audiência com Temer o presidente e o secretário-geral do Diretório Estadual, Edson Brum e João Alberto Machado, respectivamente, que cumpriam agenda em Brasília. O vereador Evandro Moschem, de Gramado, também acompanhou a comitiva.
Entrevista com Mendes
Em entrevista exclusiva ao Jornal do PMDB o deputado federal Mendes Ribeiro Filho faz um balanço de sua passagem pelo Ministério da Agricultura, fala sobre a relação estabelecida entre o PMDB gaúcho e nacional e sobre as disputas de 2014 no País e no Rio Grande do Sul.

 Clique aqui para acessar a íntegra da entrevista
Eleição de prefeitos
Vale lembrar que está agendada para o dia 30 de abril, das 15h às 17h, na sede do Diretório Estadual, a Eleição para a Associação de Prefeitos e Vices do PMDB/RS. O Estatuto, o Edital e o Regulamento para o pleito pode ser acessado no site do Diretório Estadual.

 Clique aqui para acessar
Siconv
A importância da captação e gestão de recursos será tema de curso oferecido pela Fundação Ulysses Guimarães, que ocorre nos dias 22 e 23 de abril em Porto Alegre. O curso esclarecerá o funcionamento do Sistema de Contrato de Repasse da Administração Pública Federal (Siconv) e terá carga horária de 16 horas/aula. A atividade, gratuita, é ofertada para peemedebistas, especialmente para aqueles que desempenham funções na administração pública nesta área específica. Como as vagas são limitadas, quem porventura efetuar a inscrição e não comparecer precisará pagar taxa pela falta.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rua dos Andradas, 1234 – 9º Andar – Bloco B Centro - Porto Alegre- CEP 90.020-008. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528 www.pmdb-rs.org.br

Caso você não esteja visualizando as imagens, clique na barra horizontal superior desta mensagem para desbloqueá-las.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim