quinta-feira, 25 de abril de 2013

Treinador Brasileiro


Sri Lanka contrata treinador brasileiro e muda estrutura do futebol
A eleição de Ranjith Rodrigo como o presidente da Federação de Futebol do Sri Lanka (FFSL) trouxe mudanças imediatas. A primeira medida elaboração de um plano de trabalho e a contratação do treinador brasileiro, Claudio Roberto Silveira, com meta inicial coordenar a seleção no SAFF Championship em setembro. Com uma população de 21 milhões de apreciadores de futebol, o objetivo reestruturar as categorias de base.  
Agora que a nossa guerra terminou, toda a área leste e norte - a maioria estudantes - precisa vir jogar futebol. Eu quero mudar a mentalidade da guerra com o esporte. Com a seleção, temos um programa de caça de talentos na região nordeste e da região sul. Estamos melhorando, começando com o U-17, U-19, U-21 e U-23 equipes. Temos que trabalhar nessas equipes de alimentação, afirma Ranjith Rodrigo presidente da FFSL.
Queremos com apoio da torcida, jogadores,  imprensa e a Federação elevar o nível do futebol no Sri Lanka, estamos muito motivados e confiantes com essa missão, desataca o treinador Claudio Roberto Silveira.

Para mais informações sobre o treinador Claudio Roberto Silveira pode entrar em contato direto com assessoria de imprensa, através do jornalista Daniel Marimon Boucinha email: daniel.boucinha@gmail.com, (51) 9957.7560

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim