quinta-feira, 2 de maio de 2013

Multinacional de Plásticos Agrícolas Para Vacaria RS


----- Mensagem encaminhada -----
De: Gab Aldacir Oliboni - Imprensa
Para:
Enviadas: Terça-feira, 30 de Abril de 2013 15:59
Assunto: PAUTA VACARIA_Deputado destaca atração de multinacional de plásticos agrícolas para Vacaria 

Olá,
 
Segue matéria sobre missão gaúcha ao Oriente Médio, com boas notícias para Vacaria e Região.
ANEXO: deputado Oliboni. Créditos - Divulgação
att.
 
Ana Júlia Tiellet
Jornalista MTE 12758
Assessoria de Imprensa
Gabinete Deputado Estadual Aldacir Oliboni (PT)
51.9531.6731
51.3210.2334 
 
 
MISSÃO GAÚCHA EM ISRAEL
Deputado Oliboni destaca atração de multinacional de plásticos agrícolas para Vacaria
Acompanhando o governador Tarso Genro em missão do Rio Grande do Sul à Palestina e Israel, o deputado Aldacir Oliboni (PT) ressalta os bons resultados que vêm sendo obtidos para a atração de investimentos e a valorização da base produtiva do Estado. Em especial, o parlamentar enfatiza a possibilidade de o município de Vacaria colher um destes frutos.
Nesta terça-feira (30) a Ginegar Plastic Products Ltd., fabricante de lonas e telas para agricultura protegida com a mais avançada tecnologia mundial, manifestou interesse em instalar um segunda fábrica no Brasil para o que o prefeito de Vacaria, Elói Poltronieri, que também integra a comitiva, acenou positivamente, disponibilizando terreno para o projeto.
Conquistar um empreendimento como este traz inúmeros benefícios para Vacaria e região. A partir do plano de desenvolvimento do Estado, Vacaria tem a oportunidade de tornar-se referência no Sul do País para o fornecimento destes insumos. Seguiremos acompanhando este processo ao voltarmos para o RS e nosso mandato será parceiro para garantir este empreendimento no município” comenta Oliboni que acompanha o governador Tarso Genro em Israel até o dia 2 de maio.
A GINEGAR – Atualmente a empresa israelense mantem fábrica apenas em São Paulo. O projeto para o Rio Grande do Sul é a instalação de um posto de produção e venda. Durante a reunião com a comitiva gaúcha, o diretor da Ginegar obser
vou que “a visita veio no momento exato”, demonstrando total interesse em fechar acordo para estruturar a nova fábrica em solo gaúcho.
A Ginegar Plastic Products Ltd. é pioneira na introdução de grande porte de extrusoras multi-camada para a produção de filmes agrícolas, o que realizou em 1980, incluindo uma máquina capaz de produzir 16 metros de largura. Em 2001 foi a primeira produtora de filmes de polietileno agrícolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim