quinta-feira, 9 de maio de 2013

Operação PC 27 em Vacaria RS



No final da manhã de hoje, 09.05.2013, durante o andamento da OPERAÇÃO PC 27, desencadeada em nível nacional pelas Polícias Civis de todos os Estados da Federação, a Polícia Civil de Vacaria, RS, efetivou a prisão em flagrante, por crime de tráfico de drogas, de um homem de 34 anos de idade, residente no Bairro São João.

Na residência do suspeito foram encontradas 8,3 gramas de “crack”, uma balança de precisão e R$ 828,00 em moeda corrente nacional.

Já havia investigação há um mês sobre o suspeito, sendo que há havia sido comprovada movimentação típica de tráfico de drogas na sua residência.

Participam da OPERAÇÃO 15 policiais civis, entre eles 03 Delegados de Polícia (Anderson Silveira de Lima, Vitor Fernando Boff e Carlos Alberto Defaveri) e 12 Agentes.

A OPERAÇÃO PC 27 já contabilizou, até o momento, 05 (cinco) prisões somente na Cidade de Vacaria, sendo uma prisão em flagrante por tráfico e quatro prisões em decorrência de cumprimento de mandados de prisão por diversos crimes como homicídio, tráfico e violência doméstica contra mulher.

Em anexo as fotografias do preso, da droga, do dinheiro e da balança de precisão.



** A OPERAÇÃO PC 27 FOI DESENCADEADA EM ÂMBITO NACIONAL POR TODAS AS POLÍCIAS CIVIS DA FEDERAÇÃO EM ALUSÃO  AOS 205 ANOS DA POLÍCIA CIVIL NO BRASIL, QUE FOI INSTITUÍDA EM 10.05.1808.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim