sexta-feira, 24 de maio de 2013

Para Lembrar (Entrevista Com Susan Ferreira)

Estamos encontrando algumas entrevistas antigas que foram publicadas de alguns políticos aqui de nossa cidade. Fizemos está entrevista com Susan Ferreira Secretaria da Saúde do Governo Susin.
JN: A ultima pergunta, Susan, qual o teu futuro politico, ser candidata a Vereadora?
Susan: - Não, Paulo, não tenho pretensão de ser candidata a vereadora, o futuro politico não tem previsão hoje o que pode ocorrer, sou uma militante do PMDB, sou uma trabalhadora do meu partido, trabalho com muita ética, com muita responsabilidade e hoje estamos trabalhando pelo partido, pela administração municipal, o Prefeito Susin está indo muito bem na sua administração ele tem tudo para ser reeleito se for da vontade dele essa reeleição isso depende apenas dele, então a gente esta trabalhando para que realmente a nossa administração ela faça um bom trabalho para nossa comunidade de Vacaria que seja reconhecido pela comunidade de Vacaria. E eu estarei sempre lutando pelo meu partido, trabalhando pelo meu partido, como se diz vestindo a camiseta aquilo que o partido decidir é aquilo que a gente vai trabalhar mas sempre trabalhando hoje vestindo a camiseta da administração do Prefeito Susin, visto que o trabalho dele é trabalho responsável, coerente, honesto, digno que mudou a visão, mudou a cara da nossa cidade. A nossa cidade quando assumimos ela está um outra estrutura, uma outra visibilidade então é isso que nós temos que divulgar a nossa administração realmente venho para mudar Vacaria e ser aquilo que prometemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim