terça-feira, 21 de maio de 2013

Preso Suspeito de Furto em Fruteira em Vacaria RS

A Polícia Civil, pela Delegacia de Polícia de Vacaria, efetivou a prisão, ao meio dia de hoje, de A.B.G.B., homem de 23 anos de idade, suspeito de um furto e uma tentativa de furto na FRUTEIRA GLÓRIA, localizada na Avenida Militar, 1919, nesta Cidade.

Durante a madrugada do dia 13.05.2013, o autor do furto arrombou o telhado da fruteira e subtraiu diversas mercadorias, entre os quais sessenta pecas de salame; quatro pecas de queijo; cerca de quinhentos reais em barras de chocolate, entre outros produtos, além de certa quantia em dinheiro.

No dia seguinte, 14.05.2013, o autor do furto teria retornado ao local para novamente subtrair, sendo que foi atingido por disparos de arma de fogo de pessoa ainda não identificada, encontrando-se no hospital desde esta data. 

Registrado o fato na Delegacia de Polícia, o suspeito mentiu o nome, dando o nome de um irmão seu.

Identificada a fraude e a existência de mandado de prisão contra o suspeito (10 meses e 14 dias de prisão por tráfico de drogas), Policiais Civis da Seção de Investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria foram ao hospital local e efetivaram a prisão do suspeito que permanece baixado no hospital e sob a custódia da polícia.

Em anexo, fotografia do suspeito preso sob a custódia de Policiais Civis.

O suspeito irá responder por crimes de furto qualificado, furto qualificado tentado e falsidade ideológica.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim