quarta-feira, 12 de junho de 2013

Internacional

Se você não estiver visualizando a imagem acesse este link .
Hotsite 'Gigante Para Sempre' oferece experiência no novo Beira-Rio
Inter lança hotsite sobre o novo Beira-Rio que proporciona experiências virtuais aos internautas.
> Visite: www.internacional.com.br/giganteparasempre
 
 
Restando exatamente um ano para o início da Copa do Mundo do Brasil, o Internacional lança nesta quarta-feira, dia 12 de junho, o hotsite 'Gigante Para Sempre' – www.internacional.com.br/giganteparasempre. Neste endereço, é possível fazer um passeio virtual pelo novo e modernizado Beira-Rio e conhecer detalhes do estádio que receberá cinco jogos do Mundial, quatro na primeira fase e um válido pelas oitavas de final.
 
print_hotsite_gigante_send
 
Por meio de uma espécie de 'maquete virtual' que possibilita a navegação intuitiva, o internauta pode transitar por seis níveis do estádio e chegar até a cobertura. São 47 setores mapeados, cada um contendo informações básicas sobre as instalações: campo, vestiários, casamatas, arquibancadas, acessos, sanitários, restaurantes, skyboxes e até detalhes sobre a moderna membrana que cobrirá o Gigante são acessíveis com alguns cliques. 
 
Visão 360°
 
Para deleite dos colorados, o hot site também oferece uma visita virtual que possibilita a sensação de estar dentro do Beira-Rio. São 70 pontos com visão em 360° espalhados pelas acomodações do estádio. O visitante pode, por exemplo, experimentar a perspectiva de visão do centro do gramado, de diferentes pontos das arquibancadas inferior e superior, suítes e skyboxes.
 
Time-lapse
 
Na pré-capa do hotsite 'Gigante Para Sempre', o internauta se depara com uma animação em time-lapse da evolução da história da casa dos colorados. Do primordial aterro do Guaíba, passando pela construção do estádio até os dias atuais, com o processo de completa modernização.
 
Informações gerais 
 
No menu, também é possível encontrar mais detalhes sobre o projeto que está transformando o Beira-Rio – uma listagem de perguntas frequentes (FAQ), bem como galerias de fotos, vídeos e notícias gerais da obra. Fotos em alta resolução também são disponibilizadas para a imprensa.
 
Compartilhe!
 
Viva esta experiência no hotsite 'Gigante Para Sempre' e o divulgue para seus amigos nas redes sociais através dos ícones do Facebook e Twitter existentes na página.
Você recebeu este e-mail porque faz parte da nossa lista de contatos. Se quiser ser removido acesse este link .
|
Este informativo foi gerado a partir do sistema iSend. Para obter informações acesse este link.
Use e-mail. Não use papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim