sábado, 8 de junho de 2013

PMDB

 
Edição n° 323
 
 
 
O PMDB Que Eu Quero
Dando seguimento ao Planejamento Estratégico, o Diretório Estadual lançará na próxima quinta-feira, 13, em Porto Alegre, a edição de 2013 do seu programa O PMDB Que Eu Quero. A série de 15 encontros regionais, que mobilizará o partido de todas as regiões do Rio Grande do Sul, tem como objetivo ouvir os correligionários sobre as suas expectativas em relação às eleições de 2014, bem como formalizar as sugestões de cada coordenadoria para o Plano de Governo. O calendário foi fechado em reunião da Executiva Estadual com os coordenadores regionais nesta sexta-feira, 7.

 Clique aqui para conferir o calendário
Reinserção social
Ao participar do 7º Congresso da Força Sindical-RS na manhã desta sexta-feira, 7, o presidente do PMDB/RS, deputado Edson Brum, reforçou o objetivo do partido de buscar a reinserção nos movimentos sociais. A meta faz parte do Planejamento Estratégico da legenda e, oficialmente, será iniciado no segundo semestre deste ano com o programa O Rio Grande Que Eu Quero, que contemplará o debate com representantes de movimentos sociais e da sociedade civil organizada.
Núcleo Sindical
O presidente Edson Brum enfatizou, entretanto, que mesmo antes de iniciar efetivamente o programa O Rio Grande Que Eu Quero, algumas movimentações já estão ocorrendo com a finalidade de pavimentar essa atuação. Anunciou que de imediato a Executiva Estadual irá reativar o núcleo Sindical do partido. O congresso, que teve como anfitrião o presidente da Força Sindical e vereador de Porto Alegre, Cláudio Janta (PDT), também contou a presença do secretário do Gabinete de Prefeitos do Estado, Afonso Motta, de vereadores e de líderes sindicais de todo o Rio Grande do Sul.
Diálogos
O PMDB Mulher do Rio Grande do Sul, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães, realizada neste sábado, dia 8, a partir das 9h, em Novo Hamburgo, a 2ª edição da série de encontros Diálogos, no CTG Lomba Grande (rua Albano Konrath, 1035). A localidade no Vale dos Sinos foi escolhida por ser uma das regiões em que o partido obteve um dos melhores índices de desempenho nas eleições de 2012. Além de estar no comando de 53% das prefeituras, sete de um total de 13, também é uma das regiões com a maior representação feminina. São três prefeitas e três vice-prefeitas do PMDB.

 Clique aqui para acessar a programação
O PMDB e a cultura
Além do PMDB Mulher/RS, outro núcleo em mobilização neste sábado, 8, é o Comunitário de Porto Alegre. A cultura como exercício da cidadania é tema de encontro organizado em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães. A atividade ocorre a partir das 9h, na sede municipal (João Pessoa, 931). O evento conta com o apoio do diretório metropolitano e da Fundação Ulysses Guimarães.

 Clique aqui para acessar a programação
Reunião de líderes
Convocada pelo presidente do PMDB/RS e pelo senador Pedro Simon, a cúpula do partido se reúne na noite deste domingo, a partir das 19h30, na sede do Diretório Estadual. Na pauta dos líderes esta a organização para as eleições de 2014, especialmente, a formação da nominata de candidatos para a disputa à Câmara dos Deputados e à Assembleia Legislativa.
PMDB - Partido do Movimento Democrático Brasileiro - Diretório Estadual - Rua dos Andradas, 1234 – 9º Andar – Bloco B Centro - Porto Alegre- CEP 90.020-008. Fone (51)3357.1500 Fax (51)3357.1528 www.pmdb-rs.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim