INFORMES DO MANDATO – 03/07/2013



Debate sobre a nova Conjuntura Nacional
Você está convidado para fazer uma análise das recentes mobilizações promovidas em todo o país e debater o Pacto Nacional proposto pela presidenta Dilma Rousseff.


Nova Conjuntura Política: Propostas para Reflexão
1 - Dilma Rousseff acertadamente está buscando fazer um Pacto Nacional com cinco questões que buscam ouvir a voz ampliada das ruas e buscar construir a estabilidade com uma pauta progressista e via Plebiscito buscar repactuar a representação política para 2014. Por isso, o Plebiscito é muito importante.
Plebiscito Já! Pra valer para a próxima eleição
No Congresso, há mais de 10 anos, a questão da Reforma Política não é pautada para ser votada. A última proposta apresentada foi do companheiro Henrique Fontana.
Vitória em Bom Jesus dos Perdões
A deputada Janete Pietá comemorou, no dia 15/06, junto com toda a população de Bom Jesus dos Perdões, a vitória pela não instalação de um presídio na cidade. “A luta valeu a pena. Bom Jesus dos Perdões merece continuar sendo uma cidade voltada para o turismo”, ressaltou a parlamentar, que também participou do protesto feito na cidade pedindo que o estado desistisse da obra, alegando que o município não tinha infraestrutura necessária para receber uma unidade prisional.
Parabéns Piracaia e Joanópolis
Janete Pietá participou das festividades de aniversário de Piracaia, que no dia 16/6 comemorou 196 anos, e de Joanópolis, que em 24/6 completou 135 anos. “Parabéns aos prefeitos Terezinha Peçanha (Piracaia) e Adauto Oliveira (Joanópolis). Sempre defendo as cidades que têm como missão contribuir efetivamente com o Meio Ambiente”.






Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição neste link