Durante o desenvolvimento de Ações do Programa do Governo do Estado Denominado RSNAPAZ, durante o dia todo de hoje, no Colégio Bernardina Rodrigues Padilha, em Vacaria, a POLÍCIA CIVIL, por agentes da seção de investigação da Delegacia de Polícia de Vacaria, desencadeou, no final da tarde, a OPERAÇÃO TORRADA DUPLA, efetivando a prisão de dois suspeitos de vários furtos, entre outros crimes graves, nos bairros Imperial e vitória, em Vacaria (TERRITÓRIOS DA PAZ). 
Os presos são:

P.C.S.F. conhecido por MORTADELA, homem com 23 anos de idade, residente no bairro Imperial, com 15 passagens na polícia por crimes de furto, além de passagens por receptação, roubo, resistência, desacato, coação no curso do processo e tentativa de homicídio, totalizando o número de 27 ocorrências policiais em seu desfavor. e;

C.F.C., homem com 26 anos de idade, residente no bairro Municipal, com passagens na polícia por crimes de furto, roubo, ameaça, lesões corporais e homicídio, totalizando o número de 19 ocorrências policiais em seu desfavor.

A prisão dos suspeitos foi solicitada pelo Delegado de Polícia Anderson Silveira de Lima em vista da grande reiteração de crimes contra o patrimônio, inclusive com violência a pessoas, promovida pelos suspeitos. Ambos os presos respondem a vários inquéritos policiais instaurados na Delegacia de Polícia de Vacaria. A ação deve reduzir a incidência de crimes como furto na região.

Em anexo a fotografia dos presos.


ANDERSON SILVEIRA DE LIMA,
DELEGADO DE POLÍCIA.

DELEGACIA DE POLÍCIA DE VACARIA.
(54.3231.1212)