sexta-feira, 12 de julho de 2013

Prêmio Congresso em Foco 2013

Prêmio Congresso em Foco 2013 inicia sua fase de votação popular

Em sua oitava edição, o Prêmio Congresso em Foco mais uma vez elegerá os deputados e senadores que melhor representem a população no Congresso Nacional, em reconhecimento ao trabalho realizado no parlamento.
Realizado em duas etapas, sendo a primeira a escolha dos candidatos através da votação pelos jornalistas que cobrem o dia a dia da política, o Prêmio agora abre espaço à consulta popular. É possível escolher quais parlamentares mais se destacam em temas específicos, como defesa da democracia, gestão pública e combate ao crime, entre outros, além de escolher quais são, de fato, os melhores parlamentares de 2013.
O deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ), eleito como segundo melhor deputado em 2011 e melhor deputado em 2012 - além de ter sido o mais votado nas categorias “Defesa da Democracia” e “Defesa da Segurança Jurídica e da Cidadania" por livre escolha popular - está concorrendo novamente este ano. Segundo mais votado pelos 166 jornalistas que cobrem o cenário político, Wyllys foi indicado às categorias de melhor deputado e de parlamentar do futuro (categoria que avalia o trabalho dos parlamentares com menos de 45 anos).

A votação está aberta até o dia 9 de setembro, através do endereço http://premiocongressoemfoco.com.br/Voto.aspx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim