sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Inter de Lages Sorteia Ingressos

Inter sorteia ingressos para jogo de domingo
Assim como ocorreu  na primeira partida do time em casa, a diretoria do Internacional de Lages sorteará dois pares de entradas para o jogo Inter x NEC. A partida será neste domingo, às 15h30min.
Para concorrer, basta que o torcedor entre na fan page oficial do clube no Facebook e clique no link da promoção. O sorteio será feito às 18h de amanhã (sexta-feira).
O endereço da fan page colorada é facebook.com/interdelages

Inter x NEC: credenciamento de imprensa
A direção colorada informa que as credenciais para a cobertura de Inter x NEC já estão sendo confeccionadas. A lista foi criada a partir dos pedidos de credenciamento feitos na última semana. Como passo de evolução no esquema de cobertura dos jogos, agora os jornalistas terão uma credencial que deverá ser usada ao longo de toda a divisão de acesso.
A credenciais devem ser retiradas no escritório que o Inter está montando no estádio Vidal Ramos Júnior. O escritório fica no ginásio Ivo Silveira, logo depois da porta de entrada, à esquerda. Os veículos devem retirar as credenciais de seus profissionais nesta sexta-feira, dia 30, das 14h às 18h. Não é necessário que os jornalistas vão pessoalmente retirar as credenciais. Os veículos podem enviar outro funcionário para a tarefa, desde que devidamente identificado.
As transmissões e a cobertura da imprensa foram um dos pontos altos de Inter 1 x 1 Jaraguá. Mais de 80 profissionais (entre repórteres, narradores, comentaristas, cinegrafistas, técnicos e equipes de apoio) trabalharam na cobertura da partida. E mais: ainda que credenciados para a cobertura do jogo, muitos jornalistas fizeram questão de pagar ingresso para entrar no estádio. Para o clube, a atitude desses profissionais soa como um evidente voto de confiança no trabalho da direção colorada - que, não esqueçamos, está apenas no começo.

NO ANEXO:
- Ingresso do jogo Inter x NEC, já à venda
 
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim