segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Ação da Brigada Militar em Vacaria RS

Ação da Brigada Militar resulta na apreensão de 556,8 quilos de maconha em Vacaria.

O fato aconteceu por volta do meio dia de hoje, quando um veículo GM/Vectra, com placas de São José, SC, conduzido por dois homens, não obedeceu a ordem de parada em uma abordagem de rotina da Brigada Militar, no Posto Fiscal Passo do Socorro, na BR 116, em Vacaria, saindo em fuga.

Os policiais militares responsáveis pela primeira abordagem pediram apoio à base do batalhão da Brigada Militar em Vacaria e à PRF, sendo feitas buscas e barreiras, sendo que houve nova fuga do veículo, ingressando na Cidade de Vacaria, sendo o carro abandonado no Bairro Imperial. Os dois tripulantes do veículo fugiram para um mato nas proximidades, mas foram em seguida localizados e presos.

No automóvel havia 556,8 quilos de maconha.

Os presos em flagrante são JEFERSON MAURÍCIO EICH (nascido em 30.09.1984, natural de Capanema, PR, residente na Cidade de Medianeira, PR) e MARCOS JOSÉ MARIÃO (nascido em 10.11.1985, natural de Medianeira, PR, residente na Cidade de Medianeira, PR).

O destino da droga, pelo que se apurou até o momento na Delegacia de Vacaria, seria Caxias do Sul ou cidades da grande Porto Alegre.

Ambos foram autuados em flagrante por crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas e foram conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim