quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Brasão do Inter de Lages SC

(*** ESTE E OUTROS TEXTOS ESTÃO TAMBÉM NO SITE OFICIAL DO INTER. VISITE E GRAVE EM SEUS FAVORITOS: www.interdelages.com.br )
Inter embarca para primeiro jogo decisivo do turno com quatro novas contratações
O Colorado Lageano viajou para Jaraguá do Sul para a primeira primeira partida decisiva do turno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense com quatro novos reforços no grupo. Os recém-chegados já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF e estarão à disposição do técnico Nasareno Silva para enfrentar o Jaraguá, às 20h30min desta quarta-feira.
Dois deles acabam de encerrar sua participação no Campeonato Brasileiro. Thomaz e Tauan, ambos meias, estavam defendendo o Gurupi, de Tocantins, na série D do Brasileirão. Tauan, de 21 anos, o mais jovem da dupla, defendeu o Boavista e teve também uma passagem de quase um ano pelo futebol alemão entre 2010 e 2011.
Thomaz é mais conhecido no futebol catarinense. No estado, o meia de 27 anos defendeu, entre outras equipes, o Avaí (2009) e o Marcílio Dias (2012). Em 2011, Thomaz teve uma passagem de destaque pelo Imbituba na disputa do estadual da primeira divisão. Em 2006, o meia foi eleito a revelação da Taça São Paulo de Futebol Júnior, quando ele defendeu o Internacional de Porto Alegre.
Maguila é o terceiro nome do pacote de reforços. O jogador tem 29 anos, atua como volante e tem na força física uma de suas características mais marcantes. Nos últimos anos, ele atuou com mais frequência no futebol amazonense, onde defendeu equipes como o Nacional. Até acertar sua transferência para o Inter, Maguila estava no Canoinhas, na segunda divisão do Catarinense.
O quarto reforço é o centroavante Brasão (foto). Ele foi apresentado na semana passada e nos últimos dias intensificou os treinos para recondicionamento físico. O ex-atacante de equipes como Santa Cruz e Atlético Paranaense estava no Brasil de Pelotas antes de chegar ao Inter.

NO ANEXO:
- Brasão em seu primeiro treino com a camisa do Inter, na semana passada
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim