quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cultura Negra

alessandr1.jpgÁfrica somos nós porque esta acontecendo evento no Ilha Porchat proporcionado pelo Governo Luís Cláudio Bili e que de fato vem se firmando no sentido de manter a realidade que merece a primeira cidade do Brasil.

Dia 23 foi abertura presença de varias autoridades da Região e do Brasil, dia 24 continuou com apresentação da Escola de Samba X-9, o evento continuará até domingo.

Somente postarei as fotos quando o evento terminar.

Convido aos interessado na valorização da Comunidade Negra a comparecerem para conhecerem a exposição de fotografias que esta aberta desde as 14:00 hs, os show acontece a partir das 19:00hs.

hoje partir das 18:00 hs estaremos novamente no Ilha Porchat, porque o evento esta trazendo aproximação que em termos de Comunidade Negra vem oferecendo a oportunidade que somente terá um sentido, o de elevar a cidade de São Vicente referência do País.

Parabéns a Alessandra Franco coordenadora da igualdade racial e como não poderia deixar de ser parabéns ao Prefeito Luis Claudio Bili, porque a paz inicia porque o prefeito abriu a porta de seu gabinete nos recebeu sendo que de forma natural gerou o compromisso do diálogo.

A todos que pretende a Valorização da Comunidade Negra da Região ou mesmo quem goste da arte negra compareçam para marcar a presença hoje com apresentação do Hip Hop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim