sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Inter de Lage Homenagea Hélder


Ingressos para Inter x Pinheiros já estão à venda
Já estão à venda os ingressos para Inter de Lages x Pinheiros, jogo marcado para este domingo no estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages. A partida, que começa às 15h30min, é válida pela sétima rodada da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense.
Os ingressos podem ser encontrados nas lojas Laura Violandi e Honolulu e no posto Ipiranga Centenário (avenida Presidente Vargas). Na manhã deste sábado e do domingo, as vendas serão feitas também nas bilheterias do estádio. A entrada cheia custa R$ 20. Mulheres, aposentados e estudantes com carteirinha válida podem pagar meia-entrada. Crianças de até 12 anos têm entrada franca.
O Pinheiros (antigo Grêmio Pinheiros, clube fundado em Lages em 2007, mas que hoje manda seus jogos em Garopaba) é um dos principais adversários do Inter na briga pelas duas vagas na final do turno da competição.
No momento, os colorados lideram a disputa, com 13 pontos em cinco jogos. O Pinheiros tem um ponto a menos e está em terceiro na classificação, mas tem um jogo a mais que o Colorado Lageano. O Blumenau é o vice-líder, também com um jogo a mais que o Inter.

Guarda-chuva, só sem ponta, pede a PM
Em reunião com a direção do Inter, a Polícia Militar solicitou que, em caso de chuva neste domingo, os torcedores não levem guarda-chuvas com ponta. Os modelos pontiagudos serão retidos na entrada do estádio. A medida visa à segurança do público, informa a PM.

Inter solicita um minuto de silêncio para este domingo
A direção do Internacional de Lages já encaminhou à Federação Catarinense de Futebol ofício pedindo que seja respeitado um minuto de silêncio antes da partida Inter x Pinheiros, neste domingo. O ato é uma homenagem a Homero Cé, filho de Air Cé, conselheiro do clube, morto na terça-feira em Porto Alegre.
O minuto de silêncio é também para homenagear o ex-meia colorado Hélder. Hélder morreu na terça-feira aos 49 anos, em Vacaria (RS), onde morava. Ele foi campeão estadual da segunda divisão pelo Inter em 1990 e, com aquele título, teve participação decisiva no retorno do clube à elite do estadual. 

Recepção à imprensa
Neste domingo, a recepção à imprensa será feita pela colaboradora Carolina. Se necessário, favor procurá-la no telefone 9962-5849 (pedimos não divulgar este número; é para registro apenas da imprensa). Lembramos que as credenciais a serem usadas pelos jornalistas é a que foi distribuída no último fim de semana, no jogo Inter 3 x 0 NEC.
Importante: o acesso para a imprensa é pelo portão 8 (ao lado do ginásio Ivo Silveira).

NOS ANEXOS:
- Ingressos do jogo Inter x Pinheiros
- Hélder (no destaque) com o time campeão da segunda divisão em  1990

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim