sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Inter de Lages SC

Inter apresenta hoje o atacante Brasão
O atacante Brasão será apresentado hoje, às 15h, no treino que o Inter de Lages fará no estádio Vidal Ramos Júnior. Brasão chegou à cidade na noite de ontem, fez exames médicos na manhã desta sexta e à tarde já se integra ao elenco.
Ivan Fiel da Silva, o Brasão, tem 31 anos, é natural de São Paulo e é um típico centroavante de área. Uma das passagens mais marcantes de sua carreira ocorreu em 2010, quando ele se tornou artilheiro e ídolo do Santa Cruz, de Recife. As boas atuações e a força física no ataque o fizeram ganhar o apelido de "Super Homem do Santa".
Entre outros, clubes, Brasão defendeu o Atlético Paranaense, o Atlético Goianiense e o Vitória de Setúbal, de Portugal. Até acertar com o Inter, o atacante era o centroavante titular do Brasil de Pelotas.
Brasão vestirá a camisa do Inter de Lages pela primeira vez no treino da tarde desta sexta (do qual também participará o ídolo Martinho Bin). O novo contratado não terá condições de jogo para a partida deste domingo, contra o Oeste, mas sua documentação deverá estar regularizada até a próxima semana.

NOS ANEXOS:
- Brasão, o "Super Homem do Santa", comemora mais um gol pelo tricolor recifense
- O atacante em ação pelo Santa Cruz
- Brasão atuando pelo Brasil de Pelotas, seu último clube
-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim