segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Inter de Lages SC


Finais do turno serão nos dois próximos domingos
Os dois jogos decisivos do turno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense terão novas datas. Um acordo de cavalheiros entre as diretorias de Internacional e Jaraguá, com o aval da Federação Catarinense de Futebol, remarcou para os dois próximos domingos (dias 22 e 29 de setembro) as partidas que definirão o campeão da primeira fase do campeonato.
Para ambos os clubes, uma das maiores preocupações era a chuva. A previsão é de tempo ruim em Jaraguá do Sul até quarta-feira, data em que ocorreria o primeiro jogo decisivo. Agora, a primeira partida em Jaraguá será no domingo, dia 22. O jogo de volta, em Lages, será dia 29 de setembro. Para este domingo (dia 22), a previsão é de chuva em Lages.
O intervalo maior entre os jogos deve dar mais tempo de recuperação para alguns dos atletas colorados lesionados, entre eles o volante e capitão Tácio e o meia Luciano Amaral. Além disso, o centroavante Brasão, que chegou a Lages na última semana, poderá ter condições de jogo já na primeira partida decisiva.
O campeão do turno garante vaga na decisão do campeonato, em novembro. Se o mesmo clube vencer os dois turnos, será automaticamente campeão da divisão de acesso, garantindo vaga na segunda divisão em 2014.

Consórcio Nacional Volkswagen lança o "Gol Solidário", projeto que pode dar um carro para o Inter
O Consórcio Nacional Volkswagen lançará nesta quinta-feira o projeto "Gol Solidário", que pode dar um automóvel Volkswagen Gol para o Inter - e sem nenhum ônus para o clube. O lançamento ficará a cargo da Via Serra, concessionária Volkswagen em Lages e patrocinadora do Internacional na temporada 2013.
O lançamento será na Via Serra (avenida Presidente Vargas, 532), às 19h30min. Os organizadores vão revelar detalhes sobre o projeto apenas na quinta-feira, mas o coquetel de lançamento é aberto a todos os interessados. Para participar, basta retirar um convite gratuitamente na própria Via Serra, com os patrocinadores do Inter ou com a diretoria do clube.
O ídolo colorado Zé Melo é o garoto-propaganda da parceria entre o Inter de Lages e o Consórcio Nacional Volkswagen. Os convites para o coquetel de lançamento do projeto Gol Solidário já estão sendo distribuídos.

NOS ANEXOS:
- Luciano Amaral (centro) em lance de Inter 1 x 1 Jaraguá, no primeiro turno
- Zé Melo na peça publicitária que marca a parceria entre Inter e Consórcio Nacional Volkswagen

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim