quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Inter de Lages SC

Decisão do returno em Lages será na terça-feira (ATUALIZAÇÃO)
O segundo jogo decisivo do turno da divisão de acesso (a terceira divisão) do Campeonato Catarinense será na próxima terça-feira, dia 24 de setembro, às 20h30min, em Lages. A mudança já foi publicada pela Federação Catarinense de Futebol.
Desde que confirmaram suas vagas na decisão, Internacional e Jaraguá, os dois finalistas, tentavam alterar as datas das duas partidas da final. A preocupação maior dos clubes era com as fortes chuvas previstas para os próximos dias no estado. Para Lages, a previsão é de mais de 60 milímetros de chuvas neste domingo, data original do segundo jogo. 
A Federação, no entanto, preferiu não alterar as datas para evitar que os demais clubes da divisão de acesso ficassem três semanas parados - Inter e Jaraguá propuseram que as finais fossem nos dois próximos domingo. Com isso, o primeiro jogo será nesta quarta-feira, em Jaraguá do Sul, às 20h30min. Só foi possível mudar a data da partida de volta, em Lages, porque essa alteração não teria efeito sobre a primeira rodada do returno, que continua marcada para 29 de setembro.
O regulamento dá uma ligeira vantagem ao Inter, que teve melhor campanha até aqui. As duas equipes jogam para conquistar o maior número de pontos nos dois jogos. Caso empatem no número de pontos, o segundo jogo terá prorrogação. Em caso de empate na prorrogação, o título é colorado.

AVISO DE PAUTA
***A torcida Fúria Jovem embarca para Jaraguá do Sul nesta quarta-feira para acompanhar o primeiro jogo da decisão. Os membros da torcida lotaram um ônibus para a viagem. O veículo foi cedido pela direção do posto Ipiranga Centenário, um dos patrocinadores do Inter em 2013. Boa oportunidade de captação de imagens dos preparativos da torcida.
Local: posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas
Data: 18 de setembro (quarta-feira)
Horário: 14h

NOS ANEXOS:
- O atacante colorado Gustavo finaliza no jogo Inter 1 x 1 Jaraguá, na quarta rodada do turno (Foto: Israel Oselame)
- A Fúria Jovem na recepção ao elenco na primeira partida do Inter em casa em 2013, contra o Jaraguá
- A festa da Fúria Jovem nas arquibancadas do Vidal Ramos Júnior

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim