sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Inter de Lages SC

Esclarecimento importante sobre a promoção de ingressos para Inter x BEC
Alguns torcedores estão confundindo o teor da promoção de ingressos para Inter x BEC, neste domingo, julgando ser "pague 1 ingresso, leve 2". Na verdade, a promoção é "1 paga, 2 entram".
Explica-se a diferença: se o Internacional vender apenas 1 ingresso, mas entregar 2, ele terá que pagar à Federação Catarinense de Futebol pelo ingresso extra entregue ao comprador. Em razão disso é que a promoção dá direito de duas pessoas entrarem com apenas 1 bilhete.
Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Honolulu e Laura Violandi e no posto Ipiranga Centenário, na avenida Presidente Vargas. Entrada inteira (R$ 20) dá direito a duas pessoas de entrar no estádio, sem restrições. Meia-entrada (R$ 10) também permite que duas pessoas entrem no estádio, desde que elas tenham direito a essa faixa de preço (mulheres, aposentados, cadeirantes e estudantes com carteirinha válida fazem parte do grupo).
Não é preciso nada além da apresentação do bilhete para participar da promoção: 1 bilhete na mão, 2 pessoas entram.

Acesso para a torcida do Blumenau será pelo portão 7
O acesso da torcida do Blumenau ao estádio Vidal Ramos Júnior será pelo portão 7, na rua Antônio Rodrigues Athayde (rua que fica atrás de um dos gols e do placar do estádio). Será um acesso exclusivo para a torcida do BEC, que, assim, terá mais facilidade de entrar no estádio em caso de a chegada do grupo ocorrer em cima da hora (o que costuma ocorrer em viagens de torcidas para jogos fora).

NO ANEXO:
- Imagem de bilhete de jogo do Inter no turno do campeonato (foto: arquivo)

-- 
Inter de Lages
Imprensa

www.interdelages.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sim